S/n on
(Domingo)Acordei com o som do despertador tocando já que ontem eu tinha esquecido de desligar então me levanto arrumo minha cama e vou pro banheiro tomo banho bem demorado aproveitando lavei meu cabelo logo depois eu sai escovei os dentes me enxuguei enrrolei a toalha no meu corpo saindo do banheiro fui até meu quarto de volta andei até o guarda roupa pegando uma roupa qualquer e vesti enxuguei meu cabelo e penteando .
Roupa que vc vestiu:( repito se não faz seu estilo imagine outro)
Depois de me vestir sai do quarto fui em direção ao quarto de Nathan que era do lado do meu coloquei a mão na massaneta assim que virei ela pra baixo a porta abriu era um milagre já que ele nunca dormia com a porta destrancada, então andei um pouco quase batendo em com tudo numa pequena mesinha que tinha do lado da porta me abroximei da cama vendo meu irmão dormindo como um anjinho.
"Nem parece que quando tá acordado é pior que o próprio diabo 😈"- pensei comigo mesma-
Então sai do seu quarto indo pra cozinha abri a geladeira tirando o leite maionese,kactshup, tomate e alface abri o armário tirando o achocolatado ( ou outra coisa que vc toma com leite se não bebe leite imagine que vc pegou outra coisa) me sentei no balcão e fiz meu sanduíche ( a mesma coisa se não gosta de qualquer outra coisa como tomate coloque outra coisa) e o leite, coloquei o sanduíche num prato e fui pra sala coloquei tudo em cima da mesinha de vidro andei até perto da tv ligando ela e o vídeo-game na tomada logo pegando o controle coloquei em qualquer joga que eu estava costumada a joga e me sentei no sofá começando a joga e tomar café da manhã.
"Algumas horas depois"
Já fazia um bom tempo que eu estava jogando quando escuto passos vindo da escada então do pausa no joga me levantando e pegando meu prato e o copo vazio indo pra cozinha olho em direção a escada vendo meu irmão descendo.
Vi o Nathan tava descendo:
S/n: olha cara se eu não tivesse me acustumada a te ver quase sem roupa nessa hora eu estaria com o meu nariz sangrando- falo indo pra cozinha-
Nathan: bom dia pra vc também - fala pegando uma caneca e colocando café dentro da máquina de expresso-
S/n: como vc consegue beber esse negócio ruim- falo fazendo careta quando vejo ele levando a caneca cheia de café na boca-
Nathan: minha querida irmã quando vc começa a trabalha e ficar com sono o café vai ser sua única forma de ficar acordado .
S/n: espero que eu nunca trabalhe a noite- falo saindo da cozinha com uma barra de chocolate na mão-
Voltei a jogar enquanto meu irmão estava preparando seu café da manhã,depois de alguns minutos ele chega na sala com um prato com ovos mechido com bacon um copo de suco.
S/n: cara como vc consegue ter esse compro preciso de deuses sendo que vc só come porcaria?- pergunto olhando indignada pra ele-
Nathan: eu também queria saber.
*Quebra de tempo*
Nathan já tinha terminado de tomar café e limpado a louça suja tanto a dele quanto a minha agora nesse exato momento estávamos nois dois na sala mechendo no celular já que ele pego folga por alguns dias.
Nathan: me fala vc tem o número do Kuroo?- pergunta olhando pra mim-
S/n: tenho porque , quê que eu te passa- pergunto dando um sorriso de canto pra ele-
Nathan: vc faria esse favor pra mim?
S/n: claro.
Então passo o número do Kuroo pra ele . Me levanto do sofá e falo:
S/n: ei Nathaniel sabe do que eu lembrei agora?
Nathan: não do quê?
S/n: estávamos brigados e usamos o método dos irmãos Kim e vc acaba de perder . Porque vc me pediu algo- falo olhando pra ele-
Nathan: vc acabo de me enganar usando seu rostinho fofo- fala me olhando com os olhos arregalados e a boca um pouco aberta-
S/n: exato valeu pelos 200 iene irei gastar com sabedoria- falo indo pra cozinha pegar o dinheiro em cima do balcão-
Então subi pro meu quarto ficando lá o dia todo mexendo no computador.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gato Jogador ( Kozume Kenma)
FanficMe desculpem se a fanfic fica ruim já que é a primeira vez que fasso isso e não tenho muita experiência com isso ************/ / ******************** Fatos importantes : S/n: significa seu nome. S/a: seu apelido. S/am: nome da sua melhor amiga. Outr...