Capítulo 35

1.3K 76 182
                                    

( desculpa qualquer erro ortográfico)

Kuroo on   ( quarta-feira)

Acabo de acordar antes do despertador toca, então me levanto vou até o banheiro escovando os dentes logo descendo pra baixo pra preparar um café pra mim. Quando chego na cozinha vejo que tinha uma forma de bolo em cima da mesa .

Kuroo: mais eu não lembro de ter bolo em cima da mesa.

Kenma: minha mãe mandou pra vc.

Quando escuto a voz do Kenma eu me assusto virando com tudo vendo ele encostado no sofá.

Kenma: pensei que dormisse de pijama.

Kuroo: mais que porra cara como vc entro aqui?

Kenma: eu fiz uma cópia da sua chave.

Kuroo: mais porque caralhos vc iria fazer com a cópia da chave da minha casa?

Kenma: sei lá talvez se vc ficasse doente ou sumisse eu poderia entrar aqui pra ver.

Kuroo: mais e se eu tivesse com alguém.

Kenma: eu não pensei nisso- fala olhando pro teto- mais eai vai comer o bolo ou não?

Kuroo: mais é claro que eu vou- falo pegando dois pratos e cortando o bolo-

Kenma: mais e aí vai fazer algo depois da escola?

Kuroo: talvez vou saí com uma pessoa.

Kenma: hum ,pela cara que vc está fazendo e como as pontas da sua orelha tá começando a ficar vermelha com toda a certeza vc vai sai com a pessoa que te beijo estou correto?

Kuroo: não está completamente errado.

Kenma: vai volta para casa hoje?

Kuroo: eu não sei.

Kenma: como assim não sabe?

Kuroo: eu não sei talvez eu vá dormir na casa dele.

Kenma: vc sabe que pode me falar quem é, até porque vc admitiu que gosta de garotos no hotel.

Kuroo: olha eu até posso gostar de garotos mais nunca experimentei ficar com um.

Kenma: ficar em que ponto de vista.?

Kuroo: como assim que ponto de vista?

Kenma: o seu fica é: conversa com essa pessoa e sai pra dá uma volta ou é: sair a ponto de transar com essa pessoa?

Kuroo: desde quando vc sabe de sexo?

Kenma: desde do dia em que eu perdi minha virgindade.

Kuroo: pera pera aí volta a fita um pouco aí, vc não é mais virgem desde quando isso?

Kenma: desde o dia do hotel- fala como se fosse óbvio-

Kuroo: então era vc que estava gemendo que o Lev falo?

Kenma: hã sim.

Kuroo: EAI como foi? Quem é a gorota? Ela era virgem?

Kenma: primeiro: foi bom , segundo: não é da sua conta e terceiro: não ela não era. Mais para de falar sobre isso e vai se trocar.

Kuroo: e porque eu faria isso?

Kenma: por que talvez temos aula hj já que é quarta feira.

Quando ele fala sobre a aula subo correndo pro quarto vestindo meu uniforme logo indo pro banheiro escovando os dentes arrumando meu cabelo e passando perfume logo saindo do banheiro pegando minha mochila e calçando meus tênis e descendo.

Meu Gato Jogador ( Kozume Kenma)Onde histórias criam vida. Descubra agora