Capítulo 10 : Carro

2.3K 170 88
                                    


Kuroo POV

Estava tudo pronto pra mim ir pra escola encontrar com resto do pessoal até que recebo uma ligação de um amigo do projeto de química ele me disse que tinha deixado na minha mochila pra levar pra ele em um hospital bem afastado da escola e da minha casa no meio da ligação Kenma estava me olhando então falei pra ele indo ele aceno com a cabeça e saio em direção a porta então peguei minhas coisas o trabalho prá entregar eu tinha que entregar pra não sei quem já que ele estava fora .
Então depois de um tempo eu chego no hospital e tenho que dizer uma coisa ele era enorme estava andando em direção a porta mais quando estava prestes a entra vi um homem que era familiar mais não lembrava da onde.

Xxx: vc por a caso é o Kuroo- faço sim com a cabeça cofuso- assim Luka me aviso que vc vinha entregar o trabalho pra ele pode me dar eu entrego pra ele- ainda estava confuso de onde eu conhecia ele- vc não deve estar se lembrando de mim sou eu Nathaniel irmão mais velho da s/n.

Kuroo: assim por isso achei vc familiar .

Nathan: então vc vai pro jogo certo quer uma carona? até porque o hospital é bem longe da sua escola.

Ele me pergunta dando um sorriso de canto.

Kuroo: olha, eu não quero te atrapalha- falo e ele faz não com a cabeça e entrelaça nossas mãos e saí me puxando até o estacionamento tenho que dizer eu fiquei surpreso e corado com a sua atitude , estávamos chegando no seu carro até que um garoto mais baixo que eu meio macro fala-

Xxx: Nathan a gente não ia sair ?

Nathan: foi mal aí mais tenho que levar o amigo da minha irmã pra ela que tal outro dia talvez- o garoto faz sim com a cabeça e sai andando-

Kuroo: olha não tem problema eu vou sozinho pode saí com ele.

Nathan: não , eu irei levar vc pra falar a verdade nem queria sair com ele mesmo ele não faz muito meu tipo.

Kuroo: ata já que é assim eu aceito a carona.

Entramos no carro e fomos em direção a escola no caminho ficamos conversando.

Kuroo: mais sem ser intrometido mais já sendo estou um pouco curioso quantos anos vc tem tenho total certeza que mais de 20 vc não tem .

Nathan:haha vc não tá sendo intrometendo em nada mais respondendo a sua pergunta eu tenho 21 e vc tem ?

Kuroo: eu tenho 18 .

Nathan: olha tenho que dizer uma coisa ficar com alguém dessa ideia pra mim é bem interessante. Mais enfim chegamos.

Olho em direção a janela e vejo que estava bem perto de onde tínhamos que pegar o ônibus me virei pra agradecer Nathan mais me arrependo muito , até porque ele estava bem perto de mim estávamos um centímetro de distância eu podia sentir seu perfume e seu alito com cheiro de menta então ele quebra essa distância me dando um selinho bem demorado no começo aregalei meus olhos mais logo correspondo seu beijo já que ele pediu passagem com a língua ficamos assim até que veio a falta de ar.

Kuroo: e-eu tenho que ir - pego minhas coisas e saio o mais rápido possível dá li indo até o ônibus só espero que ninguém tenha visto o que aconteceu no carro-

Continua...

Imagine que foi assim que o Nathan beijo o Kuroo: ( lembrando que o Nathan é o de  casaco preto)

Imagine que foi assim que o Nathan beijo o Kuroo: ( lembrando que o Nathan é o de  casaco preto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Gato Jogador ( Kozume Kenma)Onde histórias criam vida. Descubra agora