Kenma on
Lá estava eu sentado em uma cadeira da cozinha enquanto eu via S/n fazendo o café da manhã.
Ia dá 7:00 horas da manhã ainda,S/n me acordou as 5: 50 pra poder limpar tudo a casa de ontem da festa.
S/n: eu gatinho pode fazer um favor pra mim?- fala se sentando no meu colo-
Kenma: hum ,que favor.- falo passando os braços pela sua cintura-
S/n: vc pode ir até a caixa de correio ver se tem alguma correspondência?
Kenma: posso sim.
Então ela se levanta do meu colo , voltando a arrumar a mesa.
Vou até a porta a destrancando ,coloco o meu chinelo e vou até a caixa de correio a abrindo e tirando as cartas de lá de dentro.
Volto pra dentro indo pra cozinha de novo e entrego as cartas pra S/a .
S/n: conta de luz, energia e cartões de crédito pro Nathan pagar- fala olhando os nomes- óh isso é interessante.
Diz ela abrindo o que parecia ser um convite começando a ler .
S/n: isso realmente é interessante ,vamos embora Kenma- fala me puxando pro andar de cima-
Kenma: oe espera vai mais de vagar.
S/n me puxou pro quarto de Nathan.
Kenma: o que estamos fazendo aqui.?
S/n: fica quieto e não diga nada.
Apenas reviro meus olhos e volto a seguir ela.
Então ela abre a porta e entra ,sigo ela entrando também,vejo ela tirar seu chinelo e subir na cama ficando no espaço que tinha entre Nathan e kuroo.
Então ela começa a pular em cima da cama gritando.
S/n: ACORDA anda vai acorda Nathan.
Ela continuou pulando até que Nathan tacou o travesseiro nela.
Nathan: qualé a sua S/n eu quero dormir.
S/n: acorda vai anda.- fala ainda pulando-
Kuroo: AI minha barriga.
Depois da fala de kuroo Nathan gruda S/n pela perna a puxando a fazendo cair sentada na cama.
Nathan: sossegou o cu ?
S/n: sosseguei.
Nathan: agora me diga irmã querida por que caralhos vc está pulando em cima de mim.
S/n: olha isso, a tia N/t( nome da sua Tia) vai se casar.- fala entregando a convite dourado pra ele-
Nathan vai e pega o convite o começando a ler.
Kuroo: vcs tem uma mansão aqui no Japão?- fala olhando pro convite-
Kenma: eu nem me surpreendo mais- falo me sentando na cama-
Nathan: a mansão não é nossa.
S/n: é da nossa tia.
Me aproximo vem a data do casamento.
Kenma:o casamento é daqui 4 dias.
Nathan: a mais que merda.
Kuroo: o que foi.
Nathan: eu vou ter que olhar pra cara da minha mãe.
S/n: mais que droga eu vamos ter que dividir a casa com nossos pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gato Jogador ( Kozume Kenma)
Fiksi PenggemarMe desculpem se a fanfic fica ruim já que é a primeira vez que fasso isso e não tenho muita experiência com isso ************/ / ******************** Fatos importantes : S/n: significa seu nome. S/a: seu apelido. S/am: nome da sua melhor amiga. Outr...