⃟🍷๋ོ࣭ꦿCapítulo 6

5.5K 392 171
                                    

×××

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

×××

— O que você está fazendo aqui? — ele sorriu ladino e se aproximou de mim.

— Temos muitas pendências. — me afastei a cada passo que ele dava para se aproximar.

— Não, não temos pendência alguma, saia daqui imediatamente, se não obedecer chamarei meus seguranças. — ameacei e ele parou.

— Tudo bem eu vou, mas volto. — passou sua mão em meu rosto e olhou novamente meu corpo e eu me senti nua aos  seus olhos.

— Vai embora. — grunhi.

— Me encontre ás oito em ponto no café principal do centro, sugiro que não conte a ninguém sobre isso e que compareça. — engoli em seco e ele finalmente foi embora.

Cai sentada na espreguiçadeira, respirei fundo diversas vezes sentindo um nó em minha garganta, um arrepio pelo meu corpo e uma dor no pé da barriga.

Richard sabe de todos meus segredos mais obscuros, tudo o que eu guardei para mim mesma durante todos esses anos, ele me têm em mãos e sei que irá se aproveitar para tirar tudo o que quiser de mim.

Respirei fundo e peguei um copo d'agua, bebi de uma vez e fui nadar um pouco para ver se me acalmo.

...

— Josh o que é isso em seu pescoço? — perguntei reparando uma marca roxa e também um corte no canto de seus lábios e no seu supercílio.

— Foi um treinamento, amor, eu estou bem. — suspirou cansado e retirou sua gravata seguida de suas meias e logo já estava apenas com sua boxer preta. — Como está? E Jack?

— Estamos bem, os negócios estão bons? — ele me puxou para seu colo e cheirou meu pescoço enquanto agarra minha cintura.

— Tem ido bem, apesar dos ataques frequentes. — beijou meu pescoço e foi descendo pela minha clavícula.

— Para de me provocar Joshua. — falei saindo de seu colo.

— Para onde vai arrumada desse jeito? — se levantou e caminhou até mim. — Vamos jantar fora e nem me falou. — voltou a me agarrar e eu me soltei.

— Não vamos jantar fora, eu vou jantar fora, no caso com Savannah. A mesma me disse que tinha algo importante para me contar, eu já estou até atrasada não demoro. — dei um selinho rápido no mesmo que me olhava surpreso.

— Any Gabrielly!

— Tchau amorzinho. — peguei minha bolsa e as chaves do meu carro e sai correndo dele. Com um clique no chaveiro meu Mercedes-Benz destravou e eu entrei rapidamente no carro e dei uma  buzinada para Joshua que me olhava da entrada.

O Divórcio | Beauany √Onde histórias criam vida. Descubra agora