×××
Eu despertei quando senti uma dor em meu braço, eu liguei a luz do abajur ao meu lado e vi Josh suando frio, enquanto murmura algo e se debate um pouco na cama. Já faz alguns dias que ele vai dormir tranquilo, mas tem as madrugadas turbulentas. Algo não está certo com ele.
— Josh. ─ eu o balancei pelos ombros. — Meu amor, acorda. — eu passei a mão pelo rosto suado e beijei a têmpora dele.
— Não Any, por favor. — ele diz se debatendo. Eu o balancei com mais força e ele abriu os olhos se sentando de abrupto na cama.
— Que tipo de pesadelo foi dessa vez? Eu disse que você deveria procurar uma ajuda profissional. — falei pegando uma toalha de rosto e limpando o suor dele.
Seu coração bate forte e frenético.
— Sonhei que Betina estava de volta, que você estava envolvida com nossos inimigos e que perdíamos nossos filhos. — ele disse e eu me sentei em seu colo e o abracei.
— Nada disso vai acontecer, é um pesadelo, não é real e nem será. Betina morreu e eu jamais trocaria você por outra pessoa. — eu falei e beijei de leve os lábios do meu marido.
Ele respirou fundo e tentou puxar a alça da minha camisola, mas eu que acabei por tira-la de meu corpo ficando somente com uma calsinha rendada. Eu me deitei confortavelmente e ele se aconchegou ao meu lado capturando um de meus seios com os lábios e o outro com a sua mão massageando.
Eu fiz carinho em seus cabelos enquanto ele se tranquilizava apenas por estar sugando meu seio.
Lembro quando transamos pela primeira vez, eu percebi de primeira seu fetiche enorme por seios, mas eu jamais imaginei que ele quisesse algo a mais deles até depois do nosso casamento e a gravidez de Jack.
Ele sugava meus seios e dizia que era para me ajudar a esvaziar e aliviar, mas tinha algo a mais e custou para ele me contar sobre a lactofilia. Sempre quis manter sua pose de machão, mas a realidade é que parece um bebê com pose de mal, mas quando ele baixa a guarda é como um bebê manhoso.
...
Quando acordei depois de ter adormecido com Josh sugando meus seios, vi que a hora estava avançada e eu atrasada para uma importante reunião da minha empresa.
Eu me levantei apressada e me arrumei, vestindo um look monocromático de cor bege e um batom vermelho nos lábios para dar mais destaque. Antes de sair eu fui ver meu filho que estava sendo cuidado pela babá que não deve ter chegado a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Divórcio | Beauany √
FanfictionBeauany Fanfiction Any Gabrielly e Josh Beauchamp são casados a quatro anos, seu casamento ia de vento em poupa até segredos obscuros começarem a aparecer, assim como fantasmas do passado de ambos. Não suportando mais a pressão e as brigas constant...