Cap. 13

24 6 1
                                    

Narrado em terceira pessoa

Já é segunda-feira, o clima está tranquilo, sol e uma brisa fraca na rua. Cerca de 6:50 da manhã, Adrian e Noah já estavam na escola. Olivia está a caminho e Alexia nem saiu de casa.

— Eu não sei o que tá acontecendo, depois de sexta-feira, tudo tá tão mais confuso comigo, eu não sei nem descrever o que tá passando na minha cabeça. — Noah diz para Adrian e apoia a cabeça na mão.

— Noah, você tá a cinco minutos falando que não entende o que tá sentindo, eu realmente preciso saber do que você tá falando. — Diz e bebe um gole de água

— Da Olivia, Adrian, eu tô falando da Olivia. Eu me sinto tão bem quando eu tô perto dela, quando eu tô longe, eu quero tá com ela. Mas eu não quero que isso aconteça, não quero ser dependente de alguém dessa forma de novo, você sabe o quanto doeu da última vez. — Noah explica.

— Certo, continue. — Adrian apoia seu queixo em sua mão.

— E para completar, eu não tenho chance nenhuma com ela.

— Não? — Adrian pergunta.

— Claro que não, ela acabou de fugir de um casamento, com um cara que não sai do pé dela, ela com certeza não quer nenhum relacionamento agora.

— Noah, só te vi falando assim de alguém uma vez, e você tava apaixonado. — Adrian diz e dá de ombros.

— Eu sei disso, e esse é o problema, eu não quero que alguma coisa dê errado e eu perca a Olivia como eu perdi a Mia, não quero sentir o que eu senti quando ela foi embora. — Noah diz.

— Não fica se privando, não é porque aconteceu uma vez que vai acontecer todas as vezes, você vai sentir coisas, sejam boas ou ruins, e todas vão ser importantes em algum momento.

— Quando você começou a dar conselhos bons? — Noah brinca e sorri.

— Eu treino na frente do espelho. — Adrian diz e eles riem.

— Hoje na saída, eu quero conversar com a Olivia, segue com a Alexia em direção a casa de vocês e eu sigo com a Olivia — Noah pede.

— Falando de mim? — Olivia chega sorrindo de repente.

Noah sente seu coração errar algumas batidas, na dúvida do quanto ela teria ouvido eles conversarem, ele não a viu chegando. Adrian segura o riso.

Nada não, besteira. - Noah diz e sorri.

Olivia aponta dois dedos para os olhos e depois para os meninos e sorri.

— Acho que todo dia você e a Alexia fazem uma competição de quem vai se atrasar, hoje foi ela. — Adrian fala brincando.

— Nada disso, dá para contar nos dedos as vezes que eu me atrasei. — Olivia se defende.

Alexia chega ofegante e se senta na última cadeira vazia ao lado deles.

— O que eu perdi? — Ela diz.

— Calma aí, respira primeiro. — Adrian fala sorrindo.

Os quatro ficam conversando até o primeiro professor do dia chegar na sala. No horário do intervalo, Alexia pede para conversar com a Olivia, os meninos saem da sala primeiro e elas ficam.

— Como foi sexta? — Alexia pergunta e Olivia sabia que ela estava se referindo ao Noah ter dormido na casa dela.

— Foi normal. — Ela fala de modo simples.

— Olivia, não vem com essa, eu quero detalhes.

— Chegamos em casa, preparamos o lugar que ele iria dormir e fomos ver um filme no meu quarto, ficamos um tempão conversando sobre algumas coisas, e as vezes eu fico realmente impressionada como ele me entende e me apoia nas pequenas coisas, tipo me incentivar a voltar a desenhar. - Olivia conta, olhando para sua mão. - São coisas simples que me fazem gostar cada vez mais dele.

Sim, eu disse nãoOnde histórias criam vida. Descubra agora