Cap. 10

26 7 1
                                    

Assim como todos os dias, o barulho do despertador me acorda. Sento na cama e passo um tempo olhando pro nada e lembro de ontem, muita informação em pouco tempo, o Dave, Alexia e Adrian juntos, o Noah sendo incrível, eu realmente teria surtado se não fosse por ele, não sei que bruxaria ele fez mas ele conseguiu me deixar bem com um abraço.

Levanto da cama, tomo um banho, coloco uma roupa e vou para a sala, meu pai provavelmente já tinha saído, eu estava com tempo e com fome, faço um sanduíche e como. Escovo os dentes e saio.

Chego na escola e só a Alexia chegou.

— Me conta. — Pergunto animada sentando do seu lado.

— Bom dia para você também Olivia! — Ela fala e ri.

— Bom dia! Agora me conta que eu tô curiosa, como rolou? — Apoio meu queixo na mão.

— A gente subiu, pegamos as caixas e quando fomos descer, ficamos presos no elevador. De início ficou um silêncio levemente constrangedor, mas aí ele puxou assunto e a gente ficou conversando. Até que eu criei coragem e falei que estava bem afim dele, em resposta ele me beijou. — Ela explica e sorri. — Acho que é um bom sinal, né?

— Sim! — Falo animada. — Um ótimo sinal, eu falei que ia dar certo.

— Tá, mas e você e o Noah? — Ela pergunta

— O que é que tem eu e o Noah? — Pergunto

— Ai Olivia, por favor né! Nós vimos vocês dois lá. — Ela encosta na parede.

— Não tinha nada lá, o Noah só estava me ajudando porque o Dave me mandou mensagem e me ligou, eu fiquei muito nervosa e comecei a chorar, o Noah me ajudou. — Explico.

— Ok, mas confia em mim, vocês ainda vão ficar juntos. — Ela diz em um tom convencido. — O que o Dave disse?

— Ele falou isso. — Pego meu celular e leio as mensagens. — Por que fez isso? Eu gosto de você, estou sofrendo e é sua culpa, se acontecer algo com a sua mãe, é apenas culpa do desgosto que você dá para ela, mas não se preocupe, eu não vou desistir de você. — Leio e desligo o celular — Depois disso eu ignorei, me afetou bastante, mas eu ignorei, logo em seguida ele me ligou gritando e disse que se eu continuar o ignorando, ele vai vir aqui, falar pessoalmente. Foi nessa hora que eu comecei a chorar e o Noah me ajudou.

— Eu não conheço o Dave, mas ele parece ser horrivelmente detestável. — Ela fala com uma cara de nojo.

— É, ele não é lá a melhor pessoa do mundo — Dou uma risada fraca. — Eu me sinto um pouco culpada porque eu magoei algumas pessoas, principalmente a minha mãe, eu não deveria ter feito assim, eu poderia ter evitado transtornos. — Falo um pouco triste, eu não me arrependo de não ter casado mas sim de magoar a minha mãe.

— Já te falei, Olivia, não é culpa sua, você se sentiu pressionada e obrigada a tomar uma decisão assim, não é culpa sua, e vou repetir isso quantas vezes for necessário. — O Noah fala, ele acabou de chegar, deve ter ouvido a última parte.

— Ele está certo, você não tem que se sentir assim, e sobre a sua mãe, uma hora ou outra ela vai entender que isso foi melhor para você. — Alexia completa o que o Noah disse.

— Obrigada, gente. Vocês são incríveis! — Falo sorrindo.

— E aí, gente! O que eu perdi? — Adrian chega e senta em uma cadeira perto da gente.

— Só o ex surtado da Olivia. — Alexia fala e eu rio.

— Ele falou algumas coisas para mim ontem, mas já passou. — Explico.

Sim, eu disse nãoOnde histórias criam vida. Descubra agora