Cap. 16

11 5 0
                                    

— Isa, nós estamos realmente atrasadas, se você conseguir acelerar vai ser muito bom. — Digo em tom de brincadeira.

Estou sentada na minha cama, enquanto espero a Isa terminar de revirar a mala dela procurando algumas coisas que faltam para ela levar para a escola.

— Eu concordo, mas é realmente uma pena que a minha mala não.

Me levanto e me ajoelho do lado dela, na minha frente uma mala preta aberta, completamente bagunçada

— O que você quer? — Pergunto.

— A minha identidade, e a chave do apartamento.

— Por que você não guardou isso em uma bolsa menor? — Falo enquanto procuro nos bolsos pequenos da mala.

— Eu nem pensei nisso.

— Aqui. — Entrego a identidade e a chave pra ela — Agora vamos.

Pego minha mochila e saímos de casa.

— Depois da aula eu vou passar no apartamento, eu espero não me perder. Quer vir comigo? — Isa me pergunta enquanto caminhamos para a escola.

— Quero, a gente vai lá.

Uma mão cobre os meus olhos, me fazendo dar uma leve tropeçada pelo susto. Reconheço o perfume do Noah e sorrio.

— Deixa eu adivinhar. É a Alexia. — Brinco.

— Acertou! — Ele diz e dá um beijo na minha bochecha. — Bom dia, linda. — Ele fica andando de costas na minha frente.

— Bom dia. — Falo sorrindo.

Ouço a Isa pigarrear.

— Ah, sim. Noah essa é a Isa. — Me lembro de apresentar os dois.

— Então esse é o famoso Noah? Oi! — Ela diz sorrindo e eu reviro os olhos.

— Oi, Isa, é um prazer. — Ele sorri e se vira para mim. — Famoso é?

— Olha pra frente. — Aponto para uma pessoa que estava vindo na direção, ele se vira, desvia, vem para o meu lado e passa o braço pelo meu ombro.

— Não foge do assunto, não. — Ele fala sorrindo.

— Não fica se achando muito, só falei de você uma vez quando ela perguntou.

— Nossa, Olivia! — Ele coloca a mão no peito. — Não precisa partir meu coração. — Noah diz e eu rio.

— Na verdade não foi só uma vez, Olivia. — Isa fala.

— Olha a hora, gente. — Olho para o meu pulso que na verdade nem tem relógio. — Estamos muito atrasados.

Passo os braços pela cintura da Isa e do Noah e ando mais rápido em direção a escola.

Eu realmente fiquei nervosa com isso, eu sei que não é como se eu nunca tivesse falado para o Noah o que eu disse para a Isa, mas é estranho ele saber que eu falo dele para outras pessoas.

Em pouco tempo chegamos na escola e fomos para a sala.

— Bom dia! — Falo sorrindo quando chegamos perto da Alexia e do Adrian.

O Noah me soltou e se sentou em uma cadeira vaga. O Adrian me ve abraçada com a Isa como uma criança.

— Olivia, eu acho que não é permitido trazer filhos para a escola. — Ele fala e a gente ri.

— Essa é a Isa, gente. — Falo me soltando dela.

— Essa é a famosa Isa? — Alexia diz.

— Uau, que déjà vu? — Noah brinca me olhando e eu sorrio.

Sim, eu disse nãoOnde histórias criam vida. Descubra agora