Eu sabia que eu provavelmente acordaria atrasada hoje, por causa da hora que eu fui dormir ontem, mas não sabia que seria tanto, já deve estar quase no final da primeira aula e eu estou nesse momento correndo o máximo que posso para chegar na escola, mesmo que isso seja basicamente em vão, já que o tempo não vai voltar por causa disso, o que realmente não seria uma má ideia, voltar no tempo seria uma das habilidades mais úteis que um ser humano poderia ter.
Chego na minha sala e bato na porta.
— Com licença, professora. Posso entrar? — Falo com a cabeça para dentro da sala. Ela me olha e afirma com a cabeça.
— Pode, entre, tente não se atrasar mais — Ela fala e volta sua atenção ao quadro.
Vou até o lugar vazio perto do Noah, da Alexia e do Adrian e me sento ainda ofegante e um pouco suada por ter corrido.
— Na hora certinha — O Adrian brinca olhando um relógio imaginário no seu pulso.
— Nem me fala, corri horrores para chegar atrasadíssima. — Falo e reviro o olho — É a minha primeira semana de aula aqui e eu já chego atrasada.
Eles riem e nossa atenção vai para a aula, duas aulas seguidas de física ninguém merece, passaram extremamente devagar, parecia uma eternidade. Até que finalmente muda o professor, passa até rápido. Eu tava com saudade da monotonia da rotina escolar, os dois últimos meses foram bem agitados.
O intervalo chega, e nós quatro vamos para o refeitório.
— Ler mentes, sem dúvida — O Noah fala assim que o Adrian pergunta qual superpoder nós gostaríamos de ter — Imagina que incrível deve ser.
— Deve ser muito legal mesmo, mas o que eu queria ter era voar — A Alexia fala animada
— Eu queria me teletransportar, mano, imagina, eu tô em um canto e puf, um segundo depois eu vou para o lugar que eu quiser — O Adrian fala demonstrando com as mãos — Aí puf de novo e eu já tô em outro canto.
— Hoje de manhã, enquanto eu corria desesperada para chegar, eu tava pensando no quanto deve ser bom voltar no tempo e mudar o que você quisesse — Falo apoiando o braço na cadeira do Noah que estava do meu lado.
— Falando nisso, tem alguma coisa que vocês mudariam no passado de vocês? — A Alexia pergunta
— Tem — Eu e o Noah falamos juntos.
— Que crime vocês cometeram? — O Adrian fala e a gente ri.
— Oi, gente! — Ouço uma voz feminina atrás de mim, eu me viro e vejo a Mia. — Oi, Olivia! — Ela fala sorrindo.
— Oi, Mia — Sorrio de lado.
— Você pode vir aqui comigo, um minutinho, quero te conhecer melhor — Ela fala, mas sem o sorriso dessa vez. Eu olho rapidamente para os outros que estão com uma expressão meio confusa, com exceção do Noah, que mantêm uma expressão séria.
— Ah, claro — Me levanto e ela sai andando e eu a acompanho.
— O que está achando da escola até agora? — Ela pergunta. — Muito bom que já tenha feito amizades.
— Estou gostando — Respondo tranquilamente — É, isso realmente muito bom.
— Estudo aqui a bastante tempo, qualquer dúvida sobre qualquer pessoa, pode me perguntar que eu vou saber responder. — Ela me olha de relance, enquanto andamos pela escola — A Alexia, por exemplo, ela não é do tipo que se encaixava em algum grupo, até você chegar, o meu irmão é o tipo engraçado que todo mundo ri, mas de amigo mesmo, ele só tem um. Não me leve a mal, por favor, eu amo o meu irmão — Ela para e fica de frente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, eu disse não
RomanceCasar aos 17 anos com uma pessoa que ela não amava estava completamente fora de cogitação para Olivia Anderson, ela sempre teve suas decisões claras em sua cabeça e dessa vez não era diferente, ela sabia exatamente o que queria e definitivamente cas...