Todo final de semana, eu tento dormir o máximo que eu posso, o que não é muito sacrifício na verdade, mas chega uma hora que meu corpo parece implorar para eu me levantar. Hoje não foi diferente, são umas 12:30, levanto da cama e vou na cozinha, meu pai teve folga ontem, mas hoje ele foi trabalhar, ontem antes de dormir eu combinei com ele que hoje eu iria à praia. Tomo um copo de suco.
Volto para o meu quarto e me deito na cama de novo, fico um pouco no celular. Eu realmente não achei tinha passado tanto tempo até olhar a hora e ver que já eram 13:31. Eu combinei com os meninos e a Alexia as duas da tarde. Levanto da cama e vou tomar um banho rápido. Saio do banho e coloco um biquíni e uma roupa qualquer, pego uma toalha, coloco dentro de uma bolsa e vou para a praça, que foi onde nós combinamos de nos encontrarmos.
Eu até que me arrumei rápido, não estava tão atrasada assim, pelo menos a praça não é longe de casa. Chego e vejo que eles já estão lá.
— Estão aqui a muito tempo? Eu me distraí e acabei dando uma atrasada, foi mal — Falo quando chego perto deles, dando um sorrisinho como pedido de desculpas, e eles dão uma leve risada.
— Não, relaxa, a gente acabou de chegar — O Noah fala.
— Vamos, então? — O Adrian pergunta animado.
— Vamos! — Respondemos juntos.
A praia é um pouco mais afastada, mas dá para ir andando tranquilo. Nós chegamos na praia, a Alexia trouxe um pano, toalha, canga, não sei, enorme, cabia nós quatro facilmente. Eu gosto muito de praia, estava tudo tão tranquilo, fomos para uma parte da praia que não tinha ninguém, o barulho do mar e o vento bagunçando o meu cabelo me trás uma paz enorme. Colocamos as coisas que trouxemos na canga estendida na areia e fomos direto para a água, eu não entendo as pessoas que vão na praia ou na piscina e não entram na água, é a melhor parte.
Eu tava no raso, até o Adrian e a Alexia me puxarem mais para o fundo. Só de raiva, jogo água nos dois.
— Por que ficar no raso, Olivia? É tão sem graça — O Adrian diz me jogando água de volta.
— A água tá gelada, se eu tiver uma hipotermia é culpa de vocês dois — Cerro os olhos e aponto para a Alexia e o Adrian.
— Vamos apostar corrida, alguém fica um pouco longe para ter um ponto de chegada. — O Noah sugere.
— Vão vocês primeiro, eu fico de juíza — Alexia diz e vai andando do costas até um pouco mais longe.
— Vamos daqui, quando eu falar "já" a gente vai — O Adrian fala, nós assentimos e vamos para o lado dele, Noah na minha esquerda e Adrian na direita — Um, dois, três e... já! — Ele diz e nós começamos a nadar, eu estava na frente até sentir uma mão puxando meu pé e passando de mim, foi o Noah, certeza!
— Noah ganhou! — A Alexia fala quando ele bate na mão dela indicando que chegou. Olho para ele e ele tá com um sorriso vitorioso no rosto.
— Não é justo, ele roubou. — Aponto para ele olhando para a Alexia. — Eu tava ganhando, ele puxou meu pé — Cruzo os braços e faço uma cara emburrada, eu sou realmente muito competitiva.
— Você perdeu — Ele se aproxima sorrindo e dá dois tapinhas no meu queixo. — Quem sabe na próxima você me supera, né. — Ele dá de ombros e mergulha para colocar o cabelo para trás.
— Vocês viram isso, não é? Ele assume que roubou na maior cara de pau — Falo para a Alexia e para o Adrian.
— Deixa de drama — Ele fala e joga água em mim. A Alexia, que era para ser a juíza nem fala nada, só fica rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, eu disse não
RomanceCasar aos 17 anos com uma pessoa que ela não amava estava completamente fora de cogitação para Olivia Anderson, ela sempre teve suas decisões claras em sua cabeça e dessa vez não era diferente, ela sabia exatamente o que queria e definitivamente cas...