Um novo caminho

69 4 0
                                    

Acordei assustado com a minha mãe gritando meu nome em pleno domingo de manhã. Sai do meu quarto e desci pra sala aonde encontrava a mais velha sentada no sofá vendo alguma notícia logo de manhã.

Ten: Como posso lhe ajudar senhorita?

Sra Chitta: Então querido, a diretora daquela faculdade entrou em contato agora pouco, falando que sua vaga foi liberada e sua aula começa amanhã.

Ten: Que bom, agora se a senhora não se importar eu irei voltar para o meu quarto da onde não deveria ter saído - ela concordou sorrindo, voltei pra minha cama e dormi novamente acordando na faixa das onze horas da manhã eu fui pra cozinha minha fazia o almoço - que cheiro bom.

Sra Chitta: Pode se sentar já está quase pronto.

Ten: Tudo bem - me sentei na mesa, meu pai chegou e começamos a almoçar, eu fui organizar tudo pra levar pra faculdade, eu me sentia tenso, depois de alguns meses sem ver ninguém, era como recomeçar. Arrumei as minhas malas, eu teria que ficar em um dormitório e isso não me atrapalharia em nada, eu tomei um banho, vesti uma roupa de frio já que o inverno estava rigoroso, minha mãe se despediu de mim, a mesma chorou muito, eu não gostava de despedidas, não gostava de choro, então eu abracei a mesma e limpei sua lágrimas - me ligue sempre que puder, cuide da sua saúde te vejo nas férias.

Sra Chitta: Digo o mesmo, aproveite o máximo, não se prive de viver querido, você é jovem e tem muito o que viver .

Ten: Eu sabia em qual assunto ela estava se referindo - certo, tchau - meu pai me deixou no lugar, tinha muitas pessoas esvaziando seus carros - bom tchau pai, se cuide.

Sr Chitta: Você também querido, assim que sua documentação do carro estiver pronta eu te ligo. Agora vai lá.

Ten: Sim senhor - sorrimos, desci do carro e peguei minhas coisas, eu fui para o meu dormitório o mesmo ficava no sétimo andar no bloco 703, eu bati na porta do quarto e um garoto bem alto abriu a porta eu podia apostar que ele tinha mais de um e oitenta - olá.

Johnny: Oh olá, você deve ser o Chittaphon.

Ten: Por favor me chame só de Ten.

Johnny: Claro, pode entrar - o mesmo entrou no local e olhou tudo - é eu sei não é a melhor coisa do mundo, mas pelo menos é só a gente então temos bastante espaço.

Ten: Pois é - sorri para o mais alto, eu arrumei minha cama e a minha parte no guarda roupa, Johnny saiu pra arrumar algumas coisas, eu olhei os armários pra ver se não tinha algo faltando, e estava cheio de coisas, tinha muitas bolachas, besteiras, mas tinha coisa mais saudáveis também, me deitei na cama novamente e fiquei fitando o teto, acabei decidindo ir conhecer mais o campus, tinha alguns grupos de pessoas ali na neve rindo, um dos grupos era o do Johnny o mesmo acenou pra mim ir até lá, caminhei até aonde eles estavam. -

Johnny: Galera esse é meu novo companheiro de quarto, Ten esse são, Taeyong, Taeil, Doyoung, Mark, Yuta, Jaehyun, Haechan, WinWin e Jungwoo.

Ten: É um prazer conhecer vocês.

Meninos: O prazer é nosso.

Taeyong: Você não é daqui, de onde você vem?

Ten: Não mesmo, eu vim da Tailândia.

Jungwoo: Que legal cara, mais uma pessoa de fora no nosso grupo.

Donghyuck: Nós somos conhecidos na faculdade por ser o grupo aonde tem muitos estrangeiros, Yuta é japonês, Mark canadense, WinWin é chinês, Johnny é americano, veio de Chicago agora temos você da Tailândia.

Ten: Bem legal - sorri. -

Taeyong: A gente vai sair pra comprar pizza tu quer ir?

Ten: Claro - fui com eles, eu fiquei olhando o local e fiquei notando que Yuta e WinWin era bem próximos - eles namoram?

Johnny: Sim, você deve achar estranho, já que o WinWin é mais discreto já Yuta é um tanto animado, eles são incríveis juntos.

Ten: E eles ? - olhei para Taeyong e Jaehyun. -

Johnny: Não eles não namoram, mas a gente desconfia que rola algo, mas não falamos, já que nosso grupo tem uma grande regra nunca mentir, somos totalmente abertos em questão a tudo que sentimos.

Ten: Entendi.

Taeyong: O que você achou do novato?

Jaehyun: Ele parece ser bem de boa, não tem cara de problema e parece ser bem na dele também.

Taeyong: Achei o mesmo - encarei o de cabelo preto. -

Jungwoo: Beleza qual sabor vamos pedir?

Mark: Já que Ten é novo por aqui vamos deixar ele escolher.

Ten: O que? Deixa quieto, vocês podem escolher o sabor.

Yuta: Nada disso senhor, tradição nossa.

Donghyuck: Vamos lá hyung.

Ten: Ok, uma italiana tradicional.

WinWin: Ótima escolha garoto - sorrimos, pedimos duas pizzas, a que Ten escolheu e uma de queijo, compramos coca - cola e fomos para o refeitório da faculdade, juntamos duas mesas. -

Jaehyun: Então Ten, você cursa o que?

Ten: Designer de moda.

Jaehyun: Interessante.

Donghyuck: O que você está achando da Coreia?

Ten: Bem legal, na verdade tem dois anos que eu moro aqui.

Jungwoo: Nossa, você mora aqui só?

Ten: Não, eu moro com meus pais.

Taeyong: Qual é a sua idade?

Ten: Tenho 19 e vocês?

Jungwoo: Tenho 19.

Donghyuck: Tenho 18.

Jaehyun: Tenho 20.

Johnny: 20.

Taeyong: Tenho 20

Taeil: 21

Mark: Eu tenho 19.

Winwin: Tenho 20.

Yuta: Tenho 20.

Ten: Vocês tem cara de serem super novos.

Taeyong: Todo mundo fala isso - ficamos conversando por um bom tempo, cada um foi dormir, Ten ficou pra me ajudar na limpeza do local aonde comemos, ele parecia meio tenso, por estar só eu e ele - se você quiser ir dormir pode ir eu termino, só tem que jogar esses copos fora.

Ten: Não tudo bem.

Taeyong: Tem certeza, você parece desconfortável?

Ten: Ah não é nada, eu só - ele me olhou esperando a resposta, seus olhos eram calmos, eu entrei em um transe doido quando me dei conta ele estava rindo da minha cara - o que foi?

Taeyong: Você ai, pensando no que falar.

Ten: Eu só esqueci a palavra certa, mas veja agora já podemos ir dormir - ele me olhou e sorriu negando, eu entrei no meu dormitório, Johnny estava escutando música com o fone de ouvido, eu agradeci por Johnny não ser aquele tipo de pessoa que invade seu espaço, e por ser organizado, eu acabei pegando no sono. -



Então eu sei que falta os pontos de interrogação eu vou colocá-los assim que meu celular carregar.

Me desculpe qualquer erro.

Um amor renasceOnde histórias criam vida. Descubra agora