Prazeres

21 3 0
                                    

Ten e eu estávamos voltando para faculdade, ele falava algo mas eu não percebia já que eu estava muito focado em seus lábios vermelhos.

Ten - Hayato, você não está me escutando..

Hayato - Desculpa eu estou cansado.

Ten - Certo.

Peguei em sua mão.

Hayato - Você gosta muito de anel, vou te dar vários no seu aniversário.

Ten - Gosto sim acho um acessório muito bom e simples pra usar, eu vou amar ganhar anéis.

Ele sorriu e voltamos a caminhar.

...

Hayato e eu ficamos parado perto de um muro.

Haechan - Ten !

Olhei pro garoto que estava desesperado e com o rosto vermelho.

Haechan - Você precisa vim comigo!

Ten - Mas po-

Haechan - Nada de perguntas só vem.

Corremos até a quadra de basquete, Hayato vinha logo atrás, quando chegamos no local Hendery e Jaehyun estavam brigando. Corri até eles e empurrei o Jaehyun, Hayato chegou logo e segurou o Jung.

Ten - Vamos parar, chega vocês parecem animais.

Olhei pro Hendery sua boca estava cortada.

Ten - Vem Hendery vamos cuidar disso.

Fomos para a enfermaria.

Ten - Me conta por que estavam brigando.

Hendery - Ele estava falando coisas horríveis sobre você e eu não podia deixar isso passar.

Ten - Hendery você não precisava fazer isso, da próxima vez ignora ele não sabe o que faz.

Hendery - Não vou prometer nada.

Cuidei do seu ferimento e depois saímos do local, Hendery foi na frente acabei dando de cara com Taeyong.

Taeyong - Fiquei sabendo o que aconteceu.

Ten - Agora você vê que ele não gosta de mim.

Comecei a caminhar ele segurou meu braço.

Taeyong - Me desculpa por isso, sério o Jaehyun não sabe o que faz...

Ten - Você não deveria pedir desculpas, quem tem que pedir é ele e outra o Jung Jaehyun sabe o que faz sim senhor Lee Taeyong ele não é uma criança de dois anos.

Taeyong - Tá tudo bem, você tem razão.

Ten - Eu sei que tenho eu não falo nada sem certeza Taeyong, eu não quero problemas mas se eu descobrir ou escutar que o seu queridinho Jae está falando mal de mim pode ter certeza que eu vou bater nele, eu não gosto de brigas mas eu não irei ficar quieto.

Ele sorriu e pegou na minha mão.

Taeyong - Você todo nervoso me deixou louco.

Ten - Você é louco meu amigo.

Ele segurou minha mão novamente e me puxou pela cintura, meus olhos foram de encontro ao seus, eu podia escutar seu coração. Seus lábios ficaram mais próximos eles foram tocando os meus com calma. Mark apareceu na porta eu empurrei Taeyong rapidamente.

Mark - Me desculpem eu bom eu não sabia que vocês...

Ten - Não estamos fazendo nada, na verdade eu já estava de saída.

Um amor renasceOnde histórias criam vida. Descubra agora