Acordei com dor de cabeça, olhei ao redor e vi que estava em outro quarto, eu estava apenas de cueca, eu queria gritar assustado mas não gritei, vesti minha calça e catei meus sapatos e camisa. Olhei pra cama e vi o Ten ali.
Taeyong - Será que a gente dormiu juntos?
Dei um tapa na minha cabeça, sai do quarto tentado não fazer barulho, dei de cara com o Yuta.
Taeyong - É... oi?
Yuta - Bom dia.
Taeyong - Você sabe se eu e o Ten dormimos juntos?
Yuta - Não, você capotou no chão, eu achei que vocês estavam brigando, então relaxa, vamos arrumar o café da manhã.
Taeyong - Eu vou tomar um banho, trocar de roupa e escovar os dentes.
Ele concordou e saiu, fui pro banheiro e tomei um banho, vesti uma bermuda, escovei os dentes e fui pra cozinha, um tempo depois WinWin e Jaehyun acordaram.
WinWin - Aonde está o Ten?
Yuta - Dormindo ainda, ele ficou mais bêbado que a gente.
Taeyong - Vamos comer.
Jaehyun - O telefone de vocês está tocando?
Taeyong - Não...
Jaehyun - Estou escutando um barulho.
WinWin - Pode ser o meu, vou lá ver.
...
Subi pro andar dos quartos, eu vi que o barulho vinha do quarto do Ten, entrei no mesmo.
WinWin - Será que eu atendo?
Acabei pegando o telefone e atendendo.
Call on
WinWin - Alô?
?? - Bom dia, eu queria falar com o Ten, bom ele me passou o número dele ontem na balada e me pediu pra chamar um táxi.
WinWin - Bom, ele está dormindo eu vou avisar pra ele.
?? - Obrigado.
Call off
WinWin - E agora?
Voltei pra cozinha.
Yuta - Era o seu?
WinWin - Não, era o do Ten.
Taeyong - E quem era?
WinWin - O pai dele.
Eu odiei mentir, Ten apareceu um tempo depois na cozinha, ele estava com uma cara de poucos amigos, puxei o braço dele e fomos para o canto da sala.
Ten - O que foi?
WinWin - Um cara ligou pra você e eu acabei atendendo.
Ten - Por quê diabos você atendeu meu celular?
WinWin - Sei lá.
Ten - Quem era?
WinWin - Não sei, ele disse que você passou o seu número pra ele ontem.
Ten - Depois eu resolvo isso, vamos comer eu estou morrendo de fome.
...
Voltamos para a mesa e os meninos me encararam.
Ten - Bom dia.
Comecei a comer.
Yuta - Queria saber como o cara da balada chamou um táxi e mandou a gente pro endereço certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor renasce
FanficUma vez me perguntaram o que o amor era pra mim, e eu respondi que era algo péssimo aonde as pessoas te traiam e tudo por causa de antigos relacionamentos conturbados. Mas o que eu não esperava era que uma pessoa podia mudar meu pensamento novamente.