Imprevistos

10 2 0
                                    

A viagem estava boa, os pais do Chittaphon eram incríveis.

Chittaphon - Está tudo bem?

Taeyong - Está sim, só estava pensando...

Chittaphon - Em?

Taeyong - Você namoraria meu ex?

Chittaphon - Depende, se ele não tivesse feito merda e se eu não estivesse tão focado em você talvez...

Taeyong - Mesmo sabendo que ele me traiu e que era o meu ex?

Chittaphon - Ele não traiu sozinho, você partiu pra traição primeiro e outra não eramos melhores amigos ou algo do tipo pra eu ser fura olho. E só um aviso eu não sou o Hayato da vida que vai te trair de volta ou coisa assim, eu simplesmente vou ignorar sua presença e agir como se nunca tivesse acontecido nada.

Olhei para o garoto, sua voz era séria e seu rosto sereno.

Taeyong - Nem começamos a namorar e você já está falando de traição?

Chittaphon - Não, estou te deixando ciente disso.

Puxei a cintura do mesmo fazendo ele cair encima de mim, nossos lábios foram a um encontro e com isso um beijo calmo começou, suas mãos foram para minha nuca e as minhas desceram um pouco mais para seu quadril, o  beijo tinha começado a esquentar as mãos de Chittaphon começaram a desabotoar os botões da minha camisa, um tempo depois suas mãos desceram pro zíper da minha calça.

Taeyong - O que está fazendo?

Chittaphon - Se você não quiser me fala ou posso dar continuação no que estava fazendo?

Taeyong - Pode continuar

Ele voltou a me beijar e suas mãos voltaram para o trabalho que elas estavam fazendo.

...

A viagem tinha passado rápido estávamos de volta em Seul, Taeyong tinha vindo dormir no meu apartamento, estávamos deitados na sacada olhando o céu.

Taeyong - Parece que vai chover.

Chittaphon - Realmente, vou fazer algo para comermos.

Fui pra cozinhar, preparei sopa, tofu grelhado, peguei refrigerante, ficamos comendo enquanto víamos filme, depois de um bom tempo fomos dormir

Chittaphon - Boa noite, até amanhã.

Taeyong - Boa noite, durma bem e até amanhã.

Ele insistiu em dormir no outro quarto, as vezes parecia que ele estava fugindo de mim, estava tudo bem na viagem, eu passei a noite inteira rolando na cama pensando se tinha feito algo de errado com ele. Naquela manhã tinha um bilhete do Lee na porta do meu quarto, nele ele dizia que precisava de um tempo e que estava com problemas em casa.

Chittaphon - Se ele precisa de tempo...

Foi uma manhã complicada, as aulas tinham começado novamente, estava na biblioteca até que vi Mark falando com Xiaojun.

Chittaphon - Oi meninos vocês viram o Tae?

Mark - Não ficou sabendo?

Chittaphon - Sobre?

Xiaojun - Taeyong foi pro Japão estudar lá, ninguém entendeu o por que...

Chittaphon - C-como???

Mark - Ele mandou mensagem pra gente ontem, pelo que parece a família Lee estão com problemas ai decidiram mandar o Tae pro Japão e a diretora Lee pediu férias então colocaram uma substituta no lugar.

...


Depois de meses apareci, o último capítulo não ficou bom, então decidi apagar

O que vai ser desse casal?

Até o próximo, peço desculpas pela demora

Espero que gostem 

Beijos <3

Um amor renasceOnde histórias criam vida. Descubra agora