Tormentos do passado

31 3 0
                                    

Ten - Meu primeiro dia de aula era hoje, eu estava me comendo de nervosismo, vesti um moletom preto, uma calça jeans rasgada, arrumei minha mochila. Johnny ainda estava dormindo, cutuquei a costela dele - ei grandão acorda ai.

Johnny - Só mais cinco minutos mamãe...

Ten - Sua mãe uma ova.

Johnny - Olhei pra ele rindo - calma ai hoje é o primeiro dia da aula, vai ter mais palestra do que aula.

Ten - Eu estou super calmo, só que as palestras começam as oito e meia e você tem 10 minutos pra se arrumar - o mesmo pulou da cama e correu pro banheiro, tomou um banho rápido eu fiquei rindo da cara dele - te vejo lá fora.

Johnny - Ok.

Sai do nosso dormitório, fiquei olhando meu celular até que uma mensagem do meu pai chegou

Bom dia querido, espero que você tenha dormido bem.

Então como você sabe o aniversário da sua mãe é sábado.

A mesma está pedindo pra você trazer um amigo com você.

Beijos ^^

Sorri com aquilo, a porta foi aberta Johnny saiu de lá.

Ten - Agora vamos - ele concordou e fomos caminhando para o prédio - Johnny então, sábado é aniversário da minha mãe e ela queria que eu levasse alguém comigo pra festa.

Johnny - Você está me chamando é isso?

Ten - Sim... a minha mãe odeia me ver sozinhos nas festas.

Johnny - Cara você é rico, parece ser o tipo de cara que é rodeado de pessoas, meninas se ajoelhando em sua direção.

Ten - Não se engane meu caro, eu sempre fui sozinho, meu histórico de amizades é péssimo, nunca fui de amigos.

Johnny - Uau.

Chegamos na faculdade, as pessoas andavam pra lá e pra cá a todo momento, eu fui pra minha sala e Johnny a dele, a minha primeira aula era de matemática, me sentei perto da janela, a sala foi ficando cheia, Mark entrou na sala e se sentou perto de mim.

Mark - Ten hyung que bom te ver aqui.

Ten - Digo o mesmo Mark, pelo menos eu não vou ficar só aqui.

Mark - Que nada, logo você se acostuma e faz amigos.

Ten - Tem razão.

A professora entrou na sala, colocou seu material encima da mesa.

Professora - Alunos hoje temos dois novatos.

Mark - Professora nesta sala aqui não tem nenhum rosto novo sem ser o do Ten hyung.

Professora - Mark o novo aluno está bem aqui, pode entrar Wong Kun Hang.

Ten - Meu coração parou quando eu escutei esse nome, era Hendery ali, ele me encarou, eu senti uma raiva tão grande dentro de mim -

Professora- Ten Lee venha aqui.

Ten - Me levantei sem vontade alguma -

Professora - Vamos lá rapazes.

Hendery - Meu nome é Wong Kun Hang, mas podem me chamar de Hendery, tenho 19 anos, sou chinês, estou fazendo faculdade de medicina.

Ten - Ele me olhou e sorriu - meu nome é Chittaphon Leechaiyapornkul mas podem me chamar de Ten, tenho 19 anos, sou tailandês e faço faculdade de design de moda.

Professora - Bom espero que todos vocês sejam todos amigos, Hendery você pode sentar ao lado de Ten.

Ten - Me curvei e fui pra minha mesa, Hendery fez o mesmo -

Um amor renasceOnde histórias criam vida. Descubra agora