Eu já tinha voltado pra Seul e Taeyong também, fiquei de ir ver o pai do Taeyong, chegando no hospital a mãe dele estava lá.
Ten - Senhorita Lee, tudo bem? Vim ver vocês e saber como está seu marido...
A mulher com o rosto cansado me olhou, as olheiras e olhar vazio demonstrava o quão cansada estava.
Senhora Lee- Estou bem, cansada eu diria, mas bem e o meu marido está melhorando, quero acreditar que aquilo foi apenas um susto, não posso perder mais ninguém da minha família.
Ten - Perdão?
Olhei para a mulher sem entender nada
Senhora Lee - Taeyong tinha um irmão, ele morreu em um acidente tem quatro anos, depois da morte dele minha família foi embora junto, Taeyong começou a beber muito e andar com pessoas ruins, meu marido se afastou e eu né fechei muito, as coisas voltaram a melhorar tem um ano e eu quero que evolua mais por que eu não suportaria, minha família é meu único suporte e base para tudo isso.
Concordei e abracei a mesma, dizendo palavras de consolo, fui embora para meu apartamento e dei de cara com o Lee mais novo ali, deitado no chão enquanto fitava o teto.
Taeyong - Demorou, o que aconteceu?
Ten - Estava no hospital com seus pais, eles estão bem.
Taeyong - Obrigada por isso, é muito importante pra mim...
O garoto se sentou no chão com o rosto e cabelo bagunçado e logo em seguida deu uma batida no chão com a mão para que eu me sentasse ao seu lado.
Taeyong - Não sei o que seria de mim sem você, obrigado por tudo que tem feito por mim, sempre me apoiando, eu não queria te deixar nunca, eu fui covarde mas é tão difícil lidar com meus próprios demônios sozinho, de me ver na escuridão, de está no chão frio sempre e não poder correr para lugar algum pois tudo te aprisiona...
Ten - Eu estou aqui para lidar e te ajudar com isso, lutarei junto com você para que possamos vencer juntos, não se preocupe querido.
Toquei sua face quente, nossos lábios se selaram.
Tem - Eu sou grato pelo começo de tudo e por ter você comigo.
As semanas se passaram rapidamente e eu fiquei estranhamente feliz com a evolução de Taeyong, o pai dele já tinha voltado para casa, estávamos na casa dos pais dele e eu me sentia estranho por ser a primeira vez ali, Taeyong me puxou do nada.
Taeyong - Quero que conheça meu quarto.
Fiquei com o estômago frio, já que o mesmo falou aquilo com a voz baixa
Ten - T-tudo bem...
Subimos a escada e chegamos em uma porta na qual foi aberta, e ali estava o mundo do Lee, as paredes em branco, vários discos, uma cama extremamente arrumada, pinturas, tinha plantas também
Taeyong - Esse é o meu quarto, tem um vídeo game mas eu tive que mandar arrumar, e bom eu tinha uma pista de dança mas me desfiz dela tem alguns anos.
Ten - Achei incrível, combina com você mas as plantas são uma surpresa - demos uma risada - lindo assim como você.
O garoto deitou na cama e me puxou para cima de si, ele acariciava as minhas costas e depois me derrubou para seu lado sem tirar a mão das minhas costas, fiquei tenso mas me controlei.
Taeyong - Você é o primeiro a vim aqui, sem ser minha família ninguém nunca entrou aqui, é meu lugar seguro, cujo eu não poderia dividir com ninguém. Sinto que quando você traz qualquer pessoa para seu ambiente de conforto e descanso sua paz é tirada, mas com você eu poderia dividir tudo absolutamente tudo, desde o meu pedaço de bolo favorito até às minhas meias...
Meu sorriso se alargou, eu rapidamente puxei seu rosto para o beijar, foi um beijo com necessidades, ele apertava minha cintura e eu enroscava os dedos em seu cabelo, não era um beijo com necessidade sexual mas como um encontro de almas no qual estavam perdidas...
___________
Notas da autora: Depois de anos eu criei vergonha na cara e atualizei, peço perdão...os últimos anos foram cheios de problemas, tentarei finalizar a todo custo.
Perdão pelo capítulo curto, espero que gostem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor renasce
FanficUma vez me perguntaram o que o amor era pra mim, e eu respondi que era algo péssimo aonde as pessoas te traiam e tudo por causa de antigos relacionamentos conturbados. Mas o que eu não esperava era que uma pessoa podia mudar meu pensamento novamente.