Grandes mentiras

17 4 0
                                    

Acordei cedo e fui correr um pouco, avistei o Ten de longe ele estava tão lindo mas ele parecia meio perdido olhando para o céu. Eu não queria incomodar ele então voltei para meu dormitório, tomei meu banho, vesti uma regata branca de gola alta, um blazer e uma calça preta com um tênis. Peguei minhas coisas e sai, fui em uma cafeteira, pedi café e um chá de pêssego.

Ten - Bom dia senhor Lee.

Taeyong - Olhei para o garoto, ele estava com o cabelo meio bagunçado e roupas um pouco frouxas - bom dia senhor Chittaphon.

Ele sorriu.

Ten - Eu posso me sentar aqui?

Taeyong - Claro.

E assim ele fez, eu não sei mais eu estava sentido que ele estava com a carga pesada.

Taeyong - Você quer alguma coisa?

Ten - Não, eu estou bem.

Taeyong - Certo, hum.... você está bem?

Ten - Talvez sim e talvez não e você está bem?

Taeyong - Não existe talvez, a resposta é sim ou não. E sim eu estou muito bem.

Ten - Bom eu estou muito bem.

Taeyong - Que bom.

Eu sei que era mentira, acho que ele estava com o mesmo sentimento que eu, tomei meu café e peguei meu chá, fomos caminhando para a faculdade ele estava calado, chegamos no prédio.

Taeyong - Te vejo mais tarde.

Ten - Tudo bem.

...

Bem eu me sentia pesado hoje como se estivesse carregando uma grande carga de explosivos e que a qualquer momento eles poderiam explodir, entrei na minha sala e as pessoas ficaram me encarando de uma forma estranha, me sentei ao lado do Hayato.

Ten - O que está acontecendo?

Hayato - Não sei.

Ele me olhou sério e voltou a mexer no celular, eu fiquei prestando atenção na aula, o intervalo chegou eu fui almoçar, nem um dos meninos tinham falado comigo o dia inteiro, Hendery, Taeyong se sentaram comigo.

Hendery - Ficou sabendo  do que está rolando?

Ten - Não o que é?

Hendery - Bem...

Taeyong - Aish, acho que você percebeu que todo mundo ficou te encarando hoje, parece que alguém começou a espalhar rumores falsos sobre você.

Ten - Dizendo o que?

Hendery - Que você bateu em um cara até a morte, que fumava e era péssimo na época do colégio.

Taeyong - O que com toda certeza não é né?

Hendery - Não seu burro, eu estudei com o Ten a vida inteira, conheço ele e ele nunca fez isso na vida, ele era o melhor aluno do colégio, nunca bateu em ninguém por coisa atoa.

Taeyong - Como você conhece ele tanto assim?

Ten - Hendery é meu ex namorado, na verdade ex noivo.

Ambos me olharam chocado com aquilo, eu dei de ombros e voltei a comer.

Ten - Na verdade eu não ligo para o que dizem, o que importa é que eu sei a verdade.

Taeyong - Mas você pode ser expulso.

Ten - Que seja, eu vou no banheiro licença.

Sai dali, entrei no banheiro e comecei a chorar.

...

Hendery - Ele deve ter ido pro banheiro pra chorar, ele deve estar mal com isso.

Taeyong - Eu vou atrás dele.

Hendery - Eu também vou.

Fomos até o banheiro e escutamos o Ten chorando, a torneira estava ligada, Taeyong ia tentar abrir a porta mas eu segurei sua mão antes.

Hendery - Vamos deixar ele respirar um pouco, e vamos deixar ele sozinho também, ele vai querer te bater se incomodar ele.

Ele suspirou e soltou a maçaneta, voltamos para o refeitório, WinWin veio correndo falar com a gente.

WinWin - Como o Ten está?

Taeyong - Péssimo.

WinWin - Eu devia ter falado com ele.

Hendery - Com toda certeza.

Sai dali, eu não era a melhor pessoa do mundo mas não ia muito com a cara de alguns amigos do Taeyong como o Jaehyun e Hayato eles eram estranhos de mais.

...

Sai do banheiro, eu fui para a sala, peguei minhas coisas e voltei para o meu dormitório, peguei meu notebook e vi que tinha uma mensagem sobre o anúncio de venda da mansão, abri a mensagem.

Olá, bom dia.
Eu me chamo Choi Ye-Jun eu vi o anúncio da sua mansão e fiquei interessado, eu posso pagar a vista, eu voltei da Europa tem quatro dias e eu preciso de um lugar para morar. Eu sou dono de várias empresas de alimentos. Aqui está meu número para contato  + ×× ××××××××. Tenha um bom dia.

Eu pesquisei sobre o cara e realmente ele era dono de várias empresas, liguei para o mesmo.

Call

Ten - Olá boa tarde, eu sou o rapaz que fez o anúncio da mansão.

Sr Choi - Boa tarde, o que acha da minha proposta?

Ten - Vamos fechar o negócio, eu realmente preciso do dinheiro.

Sr Choi - Certo, me ligue assim que tiver um tempo.

Ten - Ok então, tchau e obrigado.

Sr Choi - Eu que agradeço.

Fechei o notebook, peguei meu material e voltei para a sala de aula, a professora já estava lá.

Ten - Com licença professora, me desculpe o atraso.

Professora - Por que se atrasou?

××× - Talvez ele estava fumando.

Olhei para a pessoas que disse aquilo e foi o Jung Jaehyun.

Professora - Pode entrar Ten.

Entrei na sala, Hendery me entregou um bilhete.

Eu irei dá uma surra nesse cara. Sinceramente...

Guardei o bilhete e voltei a prestar atenção na aula, eu estava indo embora por que eu estava cansado de mais. Entrei no meu quarto, tomei um banho, vesti meu pijama e fui arrumar meu jantar.

...

Tá curto por motivos de estou com sono.
Boa noite amores.
Ten vai começar a sofrer muito desse episódio para os outros.
Bye ♥️



Um amor renasceOnde histórias criam vida. Descubra agora