O primeiro Eu te Amo

16 3 2
                                    

O café da manhã foi calmo, eu contei mais sobre a minha vida pessoal para a mãe do Ten.

Sr Chittaphon - Você cursa qual área?

Taeyong - Curso direito.

Sra Chittaphon - Você tem cara de advogado mesmo.

Ten - Concordo mãe.

O garoto sorriu e segurou minha mão.

Sr Chittaphon - Sua idade é?

Taeyong - Tenho 20 anos.

Sra Chittaphon - Boa idade pessoas mais velhas tem mais maturidade.

Ten sorriu e olhou pra mãe dele.

Ten - É garotos mais velhos são atraentes.

Os pais do garoto olharam pra gente com os olhos muito fixos.

Sra Chittaphon - Ok... vocês estão gostando do chá querem mais?

A mulher se levantou e eu fiquei tentando controlar o nervosismo.

...

A gente acabou indo pro Jardim cuidar das plantas.

Taeyong - Achei que você era mais conservador.

Ten - Eu sou, mas são meus pais.

Olhei pro ruivo

Ten - Relaxa as coisas são mais simples se você não querer tudo perfeito, se você está assim pelo episódio do quarto se acalma ok? Não tem de mais a gente não estava fazendo coisas a mais, agora vamos cuidar das plantas.

Ficamos arrumando as plantas, de noite fomos para o centro de Bangkok comer comida tradicional tailandesa, fomos para um parque e depois ficamos dando voltas pela cidade.

Ten - O que está achando?

Taeyong - O centro é bem bonito, seus pais são legais eu nunca conheci pai de ninguém...

Ten - Não conheceu os pais do Hayato?

Taeyong - Bem o pai dele vive em Chicago e a mãe dele mora no Japão.

Ten - Então ele nunca vê a mãe dele?

Taeyong - Nos finais de ano ele viaja pra Tóquio, mas eu vou pra Busan ficar com meus avós.

Ten - Entendi, por isso ele faz o que faz, é pra chamar atenção.

Taeyong - Concordo um pouco com você, vocês nunca mais se falaram?

Ten - Não, não vale a pena alguém vai se machucar, não suporto ver pessoas sofrendo por minha causa.

Taeyong - Não gosta de ver ninguém sofrendo mas deixa com que te façam sofrer? Você não devia deixar isso acontecer, você tem que cuidar de si também.

Ele me encarou aqueles olhos eram perfeitos.

Ten - Você poderia fazer faculdade de psicologia, Taeyong você não sabe como minha vida funciona, eu fui criado de um modo um tanto diferente.

Taeyong - Pessoas mudam, você é importante também então por favor não deixe que brinquem com você.

Puxei ele para um beijo com isso caímos no meio das folhas secas.

Ten - A gente tá parecendo aqueles casais de filme.

Taeyong - Também acho.

Puxei seu rosto e começamos um beijo calmo, aquilo estava bom ficamos o dia inteiro no jardim e depois fomos para o restaurante do pai do Ten.

Taeyong - É bem grande aqui.

Ten - Você não viu nada ainda.

...

Puxei Taeyong pra dentro do restaurante, sentamos no segundo andar perto da janela.

Garçom - Boa noite o que vão pedir?

Ten - Eu quero Pad Thai e vinho branco.

Taeyong - É... eu quero o mesmo, que diabos é isso?

Ten - Um prato tradicional daqui, você vai gostar.

Ficamos olhando a vista até que o prato chegou.

Garçom - Bom apetite.

Ten - Esperimenta.

O ruivo pegou o garfo com receio, ele demerou um pouco mais e colocou na boca.

Ten - Então?

Taeyong - É bom.

Sorri e começamos a comer, bebemos vinho depois fomos ver meu pai, fomos para um parque ver a estrelas.

Ten - Obrigado por tudo que você fez por mim.

Segurei sua mão, nossos rostos se aproximaram novamente aquela sensação de borboletas no estômago estava de volta. Os lábios se encontraram e um calor invadiu meu corpo.

Taeyong - Eu te amo.

Ten - Eu também te amo.

Eu sinto muito de verdade pelo capítulo curto, eu não estou em uma fase boa da minha vida e perdi muita inspiração. Então se vocês não estiverem gostando por favor me falem.

Um amor renasceOnde histórias criam vida. Descubra agora