A verdade

25 3 9
                                    

Olhei para o Ten, ele me olhava fixamente.

Taeyong - Algum problema?

Ten - Não, está tudo bem. Eu gostei.

Sorri com aquilo, abracei o mesmo, ele começou a chorar, meu coração estava partido com aquilo. Eu nunca tinha vivido aquilo com outras pessoas.

Taeyong - Você realmente não desconfia de ninguém?

Ten - Na verdade, desconfio do Jaehyun.

Taeyong - Do Jae?

Ten - Sim, atualmente ele anda quieto no sentido de ficar encima de você.

Taeyong - Como assim?

Ele limpou o rosto e me olhou.

Ten - Taeyong ele deve ter feito esse tumor encima de uma história que aconteceu comigo no passado.

Taeyong - Que história?

Ten - Quando eu estava no nono ano do fundamental eu bati em um garoto que praticava bullying com um colega meu, eu acabei quebrando o braço do garoto.

Taeyong - E o que aconteceu?

Ten - O menino foi expulso e eu levei uma suspensão, eu não me arrependo daquilo. Você não faz ideia de como aquilo era ruim, todo mundo via sofrimento mas nunca fez nada pra ajudar.

Taeyong - Nossa eu sinto muito.

Ten - Tudo bem, acho que eu vou dormir.

Taeyong - Bem eu....

Ten - Se pode dormir aqui? Pode o apartamento é seu.

Me deitei ao seu lado e fiquei fitando seu rosto.

...

Acordei de manhã com as pernas do Taeyong encima de mim, me levantei com cuidado e fui fazer o café da manhã, e eu ia falar com o Lucas, eu vou descobrir quem é esse ou essa pessoa. Eu arrumei tudo, e fui escovar meus dentes, assim que sai do banheiro dei de cara com o Taeyong sem camisa.

Taeyong - Ah bom dia.

Ten - Bom dia.

Eu fiquei nervoso com aquilo, Taeyong era totalmente aberto sobre andar assim no apartamento dele, eu não sabia se aquilo era pra me provocar ou por que ele queria mesmo. O dia estava bem quente, então eu acho que era isso.

Ten - O café da manhã está na mesa.

Taeyong - Eu já vou indo.

Ele entrou no banheiro e eu fui  pra cozinha, fiz café e chá, Taeyong apareceu na cozinha e sentou logo em seguida.

Ten - Você dormiu bem?

Taeyong - Muito bem e você?

Ten - Bem também.

Taeyong - Eu estava pensando vamos sair hoje?

Ten - Aonde?

Taeyong - Vamos para um sorveteria.

Ten - Pode ser.

Voltamos a comer e depois eu fui arrumar a cama, tomei meu banho e fui vestir minha roupa. Taeyong estava maravilhoso como sempre, fomos para a sorveteria o lugar era bem bonito, fomos para o segundo andar aonde tinha uma vista bem bonita, pedimos o sorvete.

Taeyong - Você gostou?

Ten - Gostei sim, é bem bonito e calmo.

Taeyong - E então você namora ou sei lá algo do tipo?

Um amor renasceOnde histórias criam vida. Descubra agora