Minha irmã bebeu de mais o que resultou nela vomitando.
Kulisara - Eu odeio aquele babaca.
Ten - Tudo bem, toma um banho pra você dormir.
Ela fez isso, deitei ela na cama e a mesma pegou no sono rapidamente. Fui para o meu quarto e fiquei deitado pensando em tudo que aconteceu na minha vida.
Ten - 19 anos de vida, e só tive perrengue.
Dormi, e acordei com meu celular tocando.
Call on
Ten - Oi?
Taeyong - Vamos em uma exposição de arte e depois em uma sorveteria?
Ten - Por que me ligou tão cedo?
Taeyong - Eu amo te acordar cedo, a sua voz é tão sexy, eu adoraria fazer uma vídeo chamada agora pois eu sei que você dorme sem camisa e eu daria tudo pra ver sua tatuagem.
Ten - Olha tudo bem eu aceito a sair com você, que horas que ir?
Taeyong - Te busco em uma hora, vamos tomar café da manhã fora, espero que esteja pronto nessa uma hora.
Ten - Certo, te vejo em uma hora.
Call off
Ten - Lee Taeyong sabe como mexer com alguém.
Me levantei e fui tomar banho e escovar meus dentes, demorei pra escolher a minha roupa, acabei escolhendo uma calça preta, uma jaqueta jeans e uma camisa branca básica e um tênis, arrumei meu cabelo da forma de sempre, Taeyong me mandou mensagem dizendo que tinha chegado, deixei um bilhete pra minha irmã e depois desci.
...
Ten saiu do prédio, ele estava deslumbrante, o mesmo entrou no carro e me olhou.
Taeyong - Algum problema?
Ten - Não, vamos rápido estou morrendo de fome.
Ele ficou olhando a rua calado.
Taeyong - Você está bem bonito.
Ten - Você também, roupa branca e o cabelo vermelho combina com você e sua personalidade, você é bonito de mais pra ser real.
Olhei pra ele e sorri.
Taeyong - Tem razão eu sou bonito de mais.
Ele me deu um chute na perna.
Ten - Já entendi que você nunca deve receber um elogio.
Taeyong - Não seja mal.
Ten - Certo, aonde vamos comer?
Taeyong - Estava pensando em comer um café da manhã típico americano, ovos fritos, avocado toast e bacon o que acha?
Ten - Por mim pode ser.
Sorri, chegamos no restaurante, pedimos, a comida não demorou muito, pagamos a conta e fomos para a exposição de arte.
Ten - Uau é uma exposição ao ar livre?
Taeyong - Sim, eu fiquei sabendo e comprei os ingressos, eu me lembrei de você, bom vamos.
Ele concordou e desceu do carro, meu coração estava quente e confortado com aquela cena, ver o Ten ri era algo que me fazia bem.
...
Ten - Vem Taeyong vamos tirar algumas fotos.
Puxei o braço do mesmo, e começamos a tirar fotos, assim que o evento acabou fomos a uma sorveteria, compramos o sorvete e ficamos numa praça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor renasce
FanfictionUma vez me perguntaram o que o amor era pra mim, e eu respondi que era algo péssimo aonde as pessoas te traiam e tudo por causa de antigos relacionamentos conturbados. Mas o que eu não esperava era que uma pessoa podia mudar meu pensamento novamente.