Pessoas diferentes

27 3 0
                                    

Johnny e eu estávamos no quarto comendo bolo.

Ten - Então me fala a sua ideia sobre as roupas.

Johnny - Eu estava pensando em algo digamos metade.

Ten - Acho que tenho uma ideia - me sentei na mesa aonde eu desenhava, peguei um lápis e uma folha, desenhei a roupa - que tal isso, você disse que te chamam de sun e o Taeil tem o sobrenome Moon, podemos fazer algo preto e branco com um sol e uma lua.

Johnny - Boa ideia, cara valeu mesmo isso ficou maravilhoso.

Ten - Não tem que agradecer, então me conta como tu conheceu o Taeil.

Johnny - Bom isso foi depois de eu ter chegado em Seul, eu comecei a ser voluntário em uma escola e asilo, eu estava cuidando de algumas crianças e ali estava o Moon tocando violão e cantando, um menino falou pra ele que eu estava interessado nele naquela hora eu não sabia aonde enfiar a cara, a gente trocou nossos números, começamos a nos ver quase todo dia e foi naquele momento que eu criei coragem pra pedir ele em namoro, eu pedi a permissão dos pais dele, no começo foi um pouco difícil o pai dele não queria aceitar, mas eu consegui conquistar o coração dele.

Ten - Uau, que clichê mas não deixa de ser bem legal, vocês formam um casal bonito.

Johnny - Concordo, agora me conte sua história de relacionamento.

Ten - Eu comecei a namorar quando eu tinha 15 anos, o cara foi meu primeiro namorado, ele era tudo pra mim, ele morava em Busan e eu ia sempre ia pra lá nos fins de semana, eu tinha a chave do apartamento, quando eu cheguei no apartamento estava tudo muito quieto, eu achei que ele poderia ter saído então eu subi pro quarto dele e quando eu cheguei na porta eu vi o mesmo beijando uma mulher, eu não sabia reagir, eu desci pra sala peguei uma garrafa de água e joguei todo liquido neles, nessa época eu já tinha 17 anos, a gente brigou muito, eu fiquei uma semana sem ir para o colégio, eu nunca mais namorei ou fiquei com alguém, as pessoas se tornaram isso pra mim. O amor é algo que pode acabar facilmente, me desculpa por falar isso com certa frieza, mas eu não acredito no para sempre, pra mim o que me afetou foi saber que a gente ia noivar e depois se casar mas tudo foi por água a baixo.

Johnny - Beleza, esse cara foi um babaca por ter te traído, eu sinto muito por isso, bom eu acredito que as coisas mudam e com toda a certeza você vai encontrar alguém que te ame.

Ten - Você ficou parecendo a minha mãe, mas é isso, eu não posso mandar no destino.

Johnny - Concordo.

Passamos a noite conversando, Johnny foi o primeiro a dormir, eu estava fitando o teto branco pensando na minha vida, como as coisas mudaram, eu mudei. Eu e Johnny tomamos banho de piscina, almoçamos já era sete da noite, a gente chegou na faculdade avistamos Yuta e WinWin se pegando. Yuta estava com WinWin grudado na parede se beijando loucamente.

Ten - Eles são loucos.

Johnny - Você não viu nada em quatro paredes.

Ten - Me poupe os detalhes.

Johnny - Vamos pregar uma peça neles vem - fomos até os meninos, Si cheng gemia baixo, Ten segurou o riso eu comecei a imitar a voz da diretora - Vocês querem ser expulsos não é mesmo, Dong Si cheng e Nakamoto Yuta chega !

Os meninos abriram os olhos assustados e se largaram começamos a rir muito.

WinWin - Muito engraçado estou morrendo de rir...

Yuta - Achou o circo só pode.

Ten - Que fogo é esse? Se fosse a diretora de verdade vocês estavam mortos.

Um amor renasceOnde histórias criam vida. Descubra agora