bom, só queria dizer que a imagem acima não é de minha autoria, portanto, créditos ao devido autor! ela tá ali apenas para vcs terem uma noção do quanto o nosso ereno está lindo, firmeza?
eh isso, boa leitura!
🍂
– Eu sou um guerreiro e irei vencer!
Foi com essa determinação que Eren escolheu o melhor terno dentre todos os outros que haviam nos cabides - claramente com a ajuda de Levi já que ele era acostumado a usar aquele tipo de traje e poderia facilmente sugerir qual mais combinava com o garoto - e assim Levi o acompanhou até o banheiro para que Eren se trocasse certificando-se também de que nada de ruim voltaria a acontecer com ele.
Eren se trancou no banheiro, respirou bem fundo e logo iniciou a troca de roupas com rapidez tendo a sensação de que estava cometendo um crime ao fazer aquilo. Porra, Eren, foda-se! Pare de se fantasiar e seja você mesmo! repreendeu-se mentalmente e riu consigo mesmo por sua rebeldia, realmente Levi estava transformando-o num rebelde. No momento em que chegou a hora de vestir a camisa social branca, o Jaeger parou e mordeu o lábio inferior, chateado.
– Esse maldito volume ainda vai aparecer. – xingou pelo volume evidente de seus seios que se detalhavam ainda mais por conta do sutiã e antes que pudesse pensar em alguma solução para aquilo, alguém bateu na porta milagrosamente.
– Eren, está aí? – uma voz conhecida por si perguntou, era Armin. – Eren, quero dizer que sou cúmplice de Levi em relação a essa ideia. Nós sabíamos que não seria fácil pra você vir da maneira que quisesse, por isso, tivemos a ideia de realizar o seu desejo e também de te fazer superar as palavras idiotas de seus pais, me desculpa mas eu odeio ver esse tipo de abuso de autoridade ainda mais por já ter passado por isso! Espero que não fique irritado comigo e muito menos com Levi, nos apenas queremos o seu bem e queremos ainda mais que receba o seu devido respeito, como pessoa trans e como ser humano. – Armin respirou fundo, parecia querer dizer mais. – Talvez eu tenha lhe comprado outro binder... juro que foi porque aquele que eu te dei parecia um pouco velhinho, então... ai, eu não sei o que dizer! Se quiser, estou com ele aqui e pode ser de grande utilidade no momento... será que você está mesmo aí dentro ou eu estou falando sozinho com a porta?
Eren deu risada não só pela pergunta mas também porque Armin era mesmo uma pessoa incrível e de grande coração, um anjo assim como Levi. Aproximou-se da porta e abriu apenas o suficiente para colocar a cabeça para fora, o loiro sorriu envergonhado e esticou o presente na direção de Eren.
– Armin, eu acho mesmo que você e Levi são dois anjos que vieram salvar a minha vida. – o Jaeger confessou, arrancando uma risadinha do rapaz. – Obrigado, eu nem sei como agradecer por isso, sério! Eu... eu me sinto muito bem em receber a ajuda de vocês, obrigado de novo.
O rapaz mais velho se despediu carinhosamente com a intenção de ir atrás de Levi e novamente sozinho, Eren voltou sua atenção as vestimentas. Após terminar ele abriu a porta e surpreendeu-se com a figura do Ackerman baixinho junto de um par de sapatos, um par de meias, uma gravata e um produto que provavelmente facilitava a remoção daquela maquiagem toda que usava, logo atrás dele estava Armin novamente com um sorriso orgulhoso.
– Caraca... vocês pensaram em tudo mesmo. – Eren comentou boquiaberto e Levi somente adentrou o banheiro junto de Arlert que fechou a porta para que ninguém os atrapalhassem.
– Toma, use isso para remover esse reboco da cara enquanto eu ajeito a gravata em você. – o baixinho entregou o produto junto de um lenço a Eren. – Armin vai arrumar seu cabelo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me chamou de que?
Romance[⚠️] - infelizmente pode conter gatilho para transfobia. Eu nunca avisei antes mas tomei consciência de que é algo terrível demais para certas pessoas em si, não todas, então tenha consciência também de que pode causar algum gatilho. Eren Jaeger só...