16.

7K 810 1.4K
                                    

Oito meses se passaram e Eren Jaeger se via totalmente contente em relação ao seus pais e melhores amigos quando o assunto era o fato de o mesmo, ser um garoto trans.

Simplesmente porque agora, sua vida parecia estar seguindo o caminho certo e tudo corria perfeitamente bem.

Eren perdoou os pais, Grisha depois que escutou com grande atenção as palavras da esposa decidiu com boa vontade que iria conversar com o filho para resolverem suas desavenças, e agora todos os três vivem em pura doce harmonia. Carla passou a mimar muito Eren seja com presentes pequenos mas simbólicos ou com afetos que ele voltou a aprovar depois de um tempo, Grisha por outro lado, que era alguém de poucas palavras e ações quando o assunto era demonstrar amor, acabou tornando-se um pai extremamente protetor e atencioso - Carla tinha apenas um pouquinho de influência nisso. Os dois passaram a apoiar Eren e isso deixou-o imensamente feliz, sem contar que, para ainda mais felicidade, não interferiram em seu namoro com Levi que apesar de ter sido um pouco desconfiado no início das coisas, acabou se aproximando do senhor e senhora Jaeger.

Sobre o namoro com Levi, Eren não poderia reclamar de absolutamente nada. O baixinho carrancudo era um sonho de namorado, ele sabia ser sério e carinhoso no momento certo e na medida correta, Eren adorava isso. Adorava ainda mais zombar e brincar com a acidez de Levi para vê-lo extremamente puto xingando palavrões pela casa que o mais novo sequer sabia da existência, mas no fim, o baixinho sempre acabava se acalmando quando um simples "eu te amo" era pronunciado carregado do tom mais sincero e carinhoso que apenas Eren possuía. O garoto de olhos esmeraldinos também possuía a maldita especialidade de despertar a bipolaridade de Levi e isso virara o seu passatempo preferido, era como brincar com fogo e mesmo quando se queimava, nada de absurdo chegava a acontecer. Mesmo Levi ameaçando lhe arrancar as orelhas, Eren sabia que o rapaz azedo nunca lhe tocaria um dedo para o machucar, ele o amava a ponto de apenas querer o seu bem e nunca desejar o seu mal. Levi era realmente um namorado maravilhoso, Eren estaria mentindo se disse o contrário disso. Conviver com ele era algo magnífico, sentia-se acolhido e protegido mesmo que no começo não possuísse tamanha coragem para dormir na mesma cama que ele, Eren precisou buscar muita coragem para conseguir pedir permissão para dormir com Levi que - como o bobāo apaixonado que era - nāo pensou duas vezes senão permitir. Obviamente o Ackerman não tinha segundas intenções com esse pedido, ele somente desejava ter a companhia de Eren consigo na cama, Levi sonhou com o dia em que poderia cair no sono desfrutando da presença e do perfume do Jaeger e por isso, quando teve a chance, não demorou em aceitar. Eren tinha em mente de que Levi era o namorado perfeito para si, sem dúvida.

O Jaeger também conseguiu conquistar mais amizades no colégio, além da alegre e maluca professora Hanji ele acabou criando uma amizade incrível com um garota chamada Sasha Braus que se encaixou em sua sala. Ela que desde o começo não ameaçou deixá-lo de lado e muito menos o afogou com palavras transfobicas ou algo pior, Sasha após sua confissão apenas o abraçou fortemente e murmurou um "você é incrível" com grande carinho. Apesar da menina ser possessiva e doida quando o assunto era comida, ela não deixava um minuto sequer de exalar doçura e carinho, Sasha sempre pensava no próximo antes mesmo de pensar em si mesma, ela é um máximo! Eren pensava.

Outra pessoa com quem o Jaeger conseguiu uma amizade - mais verdadeira - foi ninguém mais ninguém menos que Annie Leonhart, a garota que sempre andava com aqueles dois estúpidos quais ela mesma escolheu afastar de si, Annie ficou horrivelmente arrependida e se sentiu culpada pelo que Reiner acabou fazendo com o garoto, por isso ela simplesmente decidiu que não se juntaria ou muito menos ficaria andando ao lado do loiro e do babaca do Jean depois de tudo. Eren custou muito para perdoá-la não só pelo que aconteceu naquele dia mas também pelo que ela fazia antes, todavia, ele enfim aceitou-a perto de si novamente e Annie realmente mudara consigo, já não fazia piadas ou comentários desnecessários e passou a apoiar Eren como nunca. Ela e Sasha eram grandes amigas e claro que Hanji não estava fora disso.

Você me chamou de que?Onde histórias criam vida. Descubra agora