13.

6.4K 864 1.2K
                                    

Eren continuou a chorar mesmo depois das longas palavras de apoio dos dois amigos.

Ele não se sentia bem o suficiente para conseguir parar de chorar pelo acontecido entre si e seus pais. Eren viu o seu medo se tornar realidade num piscar de olhos, os pais realmente o expulsaram de casa sem mais nem menos. Levi e Armin precisaram de muito esforço e paciência para fazê-lo entrar no carro do Ackerman, este que tivera a ideia de levar Eren para um passeio leve para que talvez ele se sentisse melhor para desabafar, Levi estava ficando com o coração partido cada vez que ouvia um soluço dolorido escapar da boca do garoto, observar sua crise de choro lhe doía e por isso não queria ficar parado apenas desejando-o palavras e mais palavras, queria fazer algo além disso.

Eren sequer ficava entretido com as coisas da rua, sua mente somente fazia-o lembrar de que agora estava sem casa e sem família e isso o deixava com ainda mais vontade de chorar, seu desejo era de eliminar todo o líquido do próprio corpo e morrer seco, sem vida. Impossível claro, mas mesmo assim o desejo permanecia ali. Ele não abriu a boca desde que se jogou contra o piso da casa de Mikasa, a não ser para soluçar em agonia e total desespero. Armin e Levi não saíram de seu lado em momento nenhum mesmo assim, Eren lembraria de agradecê-los quando estivesse bem o suficiente para o fazer.

O carro parou e Eren pela primeira vez teve a iniciativa de olhar para fora para espiar aonde estavam, era a casa de Armin. O loiro havia insistido muito para Levi o deixar ficar e ajudar Eren a melhorar, mas o baixinho disse que precisava ficar só junto a ele e Armin depois mais algumas tentativas enfim desistiu, deixando que Levi o levasse para casa. Talvez tivesse desistido porque na cabeça de Arlert, o Ackerman iria se confessar direito a Eren e por isso, queria permanecer sozinho com ele, apenas uma teoria de um amigo que quer a felicidade do outro amigo.

– Bom, estou entregue... Eren, por favor, fique bem e pare de se culpar pelo que aconteceu, certo?! Você não tem culpa, de nada! Os errados são eles, nem ao menos se forçaram a entender sua situação. – Armin suspirou um pouco e aproximando-se do banco da frente, fez um carinho nos fios castanhos do Jaeger. – Você não está sozinho, não precisa ficar com medo pensando que agora vai ficar na rua, pois não vai! Tanto eu quanto Levi estamos lhe oferecendo nossas casas para você ficar o tempo que precisar... lembre-se, não vamos te abandonar por nada. Melhore logo, até amanhã, guerreiro. Tchau, Levi.

Antes de Armin sair, ele deixou um beijo contra a bochecha de Eren que pensava quieto ainda choroso sobre as palavras ditas e um aceno gentil para Levi que os observava. Quando ficaram sozinhos dentro daquele carro, Eren decidiu perguntar pois seu cérebro estava o forçando a isso.

– É... é verdade? – mantendo o olhar lá fora, em Armin que destrancava paciente a porta de sua casa, ele soltou.

– Que parte? – Levi deixou sua atenção em dar partida no automóvel novamente.

– De que tanto ele quanto você... estão me oferecendo suas casas para passar um tempo. – mordeu o inferior ao que em movimento novamente, secou os olhos não sentindo tanta vontade mais de continuar chorando.

– Sim, é verdade. Não me importo com isso, muito menos ele. – o Ackerman foi sincero, dando de ombros.

– Não sei se eu deveria... isso é abusar demais da bonda-

– Pirralho, acha mesmo que isso é abuso? – Levi revirou os olhos, mas sorriu um pouquinho. – Não é! Nós estamos oferecendo, então não se preocupe. Pense com calma e depois nos comunique... firmeza?

Eren gargalhou sem querer com a última palavra dita pelo Ackerman baixinho que ficou envergonhado e um pouco irritado, no entanto, ele gostava mais de Eren rindo do que chorando por uma culpa que ele não tinha. Isso fez um sorriso mais evidente transparecer nos lábios de um Levi totalmente bobo, um sorriso de idiota apaixonado de novo e se o loiro estivesse ali para ver, com toda certeza zombaria dele pois Arlert não mordia a língua por nada.

Você me chamou de que?Onde histórias criam vida. Descubra agora