Bônus: Seja livre.

2.8K 312 456
                                    

alo! então finalmente eu fiz o extra aq q na minha opinião ficou uma merdakkkk eu to odiando minha escrita e me odiando esses dias então ja peço perdão antecipadamente pela escrita de merda.

digo tbm q n entendo mt bem como funciona a cirurgia! ent se por algum acaso tiver algo sem noção fora da caixinha, me desculpakk 😔

ah e cada parte tem seu tempo! entao nao achem que estão ficando loucokk eu fui dando uma pulada d tempo, tipo de meses e por isso cada parte, como eu disse, eh em algum dia/mes diferente. ex: quando eren vai fazer o curativo e o armin vai acompanhar e dps tem uma parte q o moblit ta explicando pra ele algumas coisas, isso já eh um tempo depois do acompanhamento do armin.

wspero q tenham entendido crlh <3

nao sei se será uma boa leitura mas de qualquer forma, boa leitura!

(・–・)

Eren esfregou a ponta dos dedos contra o lençol que cobria seu quadril e pernas com inquietação, do mesmo modo, se encontrava seus lábios que tremiam como se estivessem denunciando uma vontade de chorar, o que de fato estava, ainda que os cantinhos de sua boca permanecessem curvados num sorriso. Os olhos esverdeados do garoto encaravam fixamente o próprio tórax coberto por um colete cirúrgico, dali carregando uma dor, mas nada muito extremo.

E de qualquer maneira, ele estava feliz em sentir aquela dor pois o motivo dela, era o que o Jaeger esperou desde de que se reconheceu verdadeiramente.

Porra... eu consegui! o moreno soprou em sua própria mente. Ele mordeu o inferior para conter um riso eufórico enquanto que suas pálpebras cobriram seus olhos para que pudesse esfriar a vontade imensa que tinha de gritar e chorar como um louco, pois apenas ainda, não podia fazê-lo por educação.

Eren havia acordado de sua cirurgia da mastectomia havia algumas horas e desde então, ele permaneceu assim, sorrindo, esfregando os dedos, comemorando mentalmente e se segurando para não berrar e chorar. O garoto até mesmo estava impressionado com o seu autocontrole descoberto no momento e ao mesmo tempo, surpreso por não estar em prantos como sempre acontecia em certas ocasiões. Deve ser porque eu estou feliz para um caralho! Tanto que não consigo fazer nada além de querer sorrir imensamente. Eren comunicou a si mesmo apertando os lábios e sorrindo ainda mais do que antes.

Tão concentrado em sua alegria que não reparou a porta do quarto se abrir e um certo baixinho passar por ela com cautela. Levi que do lado de fora esperava ansiosamente pela chance e permissão para ver o moreno após a cirurgia, suspirou aliviado ao finalmente vê-lo ali com um sorriso de certo modo contido, mas ainda sim demonstrando muita felicidade.

Levi sabia que ele estava.

– Eren? – chamou-o após fechar a porta atrás de si, um sorriso simples escorregando nos lábios do Ackerman.

Assim que os ouvidos do garoto captaram a voz melódica que deixava-o em paz como nunca, seus olhos esverdeados rapidamente procuraram pelo dono dela. Quando encontrado, a única coisa que Eren se pôs a fazer ao encarar Levi - para a surpresa deste - foi rir como uma criança quando se está em algum brinquedo emocionante de algum parque de diversões e simplesmente não consegue segurar sua risada.

E ao mesmo tempo que a risada evidentemente feliz de Eren ecoava pelo cômodo, as lágrimas de alívio escorriam automaticamente pelas bochechas que começavam a adquirir um tom avermelhado. Riso e choro se misturando de algum modo. Levi que presenciava tudo, resolveu de imediato se aproximar do mais novo e com cuidado junto de um carinho amável, segurar o rosto alheio entre suas mãos.

Você me chamou de que?Onde histórias criam vida. Descubra agora