– Espera, como assim? Você quer que eu corte o seu cabelo? – Levi perguntou com os olhos levemente arregalados em surpresa.
– Isso, Levi! – Eren chacoalhou a cabeça rapidamente, concordando. – Por favor. Eu quero cortar porque... tiraria um pouco do peso que eu carrego! Minha mãe adorava meu cabelo e bem... já não suporto mais. É como se a vibe ruim dela estivesse grudada nele.
O Jaeger deslizou a ponta dos dedos por seus fios castanhos com um sorriso chateado apertadinho nos lábios. Ambos os dois voltaram para casa - de Levi - as seis da manhã para descansarem um pouco pois mais tarde, o baixinho iria ajudar Eren a tirar suas coisas da casa dos pais. Ele não teria aula e muito menos trabalho já que era fim de semana, também não iriam dormir, apenas descansar tomando um café e talvez assistir alguma coisa na televisão até a hora passar. No entanto, a ideia de deslizar uma tesoura nos longos fios surgiu de repente na cabeça de Eren e ele não tiraria essa ideia da cabeça tão cedo.
Levi não iria fazê-lo mudar de ideia de qualquer forma, porém, o garoto queria que ele cortasse seu cabelo e não um profissional no ramo, é claro que Levi sabia ao menos segurar uma tesoura afinal era ele mesmo que cortava o próprio cabelo no seu famoso corte e estilo militar que realmente lhe caía perfeitamente, todavia, ele não queria acabar fazendo o mesmo corte no cabelo de Eren ou algo até pior, não mesmo.
– Porra, Eren. – o Ackerman respirou tentando ao máximo não encarar muito o rosto de cachorrinho abandonado do mais novo. Algo que fora impossível. – Tá, tudo bem! Eu corto, mas com uma condição.
– Diga, Levi, diga! – Eren estourou dando pulinhos para depois se agarrar ao corpo de Levi num abraço de aceito tudo então apenas diga.
– Vamos passar em um cabeleireiro para acertar o corte antes de irmos para casa de seus pais, certo? – propôs e Eren nem mesmo buscou pensar, apenas balançou a cabeça de novo, aprovando.
Sem mais nem menos, o Jaeger sorridente arrastou Levi junto a si pelo caminho que havia aprendido até o banheiro da casa e já dentro do cômodo, entregou a tesoura na mão do mais velho com uma animação dos infernos. Eren colocou-se de frente para a pia e encarou seu reflexo no espelho que havia ali com expectativa ao que esperava paciente e ansioso para que Levi começasse.
– Tch, depois não reclame se ficar ruim, pirralho. – Levi resmungou se posicionando atrás do garoto e iniciou alguns cortes que julgava serem bons para diminuir o tamanho e o volume. Para falar a verdade, ele não fazia ideia do que estava fazendo e seu medo era de acabar deixando o garoto careca.
– Não vai, tenho certeza de que vai ficar bom. – Eren foi firme em sua resposta e da mesma maneira estava firme mentalmente. – Oh, parece que estou arrancando um grande chumbo de minhas costas, isso é bom.
Realmente era como se o peso estivesse diminuindo, Eren achava mesmo que sua mãe havia passado alguma imensa negatividade para seus cabelos longos e isso o fez rir sozinho. Levi por outro lado, estava quieto focando sua extrema atenção no que fazia por não querer cortar mais do que o devido, enquanto que mentalmente rezava para que o seu corte ficasse bom o suficiente para não fazer o garoto chorar e o culpar para o resto da vida.
– Levi, você realmente não mora junto com a sua irmã? Eu pensei que você vivesse junto dela naquela enorme casa, caralho, aquilo tudo apenas para ela... é muito, não acha? – Eren questionou para quebrar aquele silêncio que já estava o incomodando. Seus olhos verdes ainda observavam os próprios fios caindo por seus ombros ou indo diretamente para o chão do banheiro.
– Eu não curto muito morar em lugares tão espaçosos como aquele, eu até gosto de espaço mas aquela casa é um exagero. – Levi bufou um pouquinho antes de continuar. – Mikasa é exagerada às vezes, eu já tentei convencê-la a mudar para uma casa um pouco menor porém ela não quis de jeito nenhum, nem mesmo Armin conseguiu mudar a cabeça dela. Por isso, ela vive lá, sozinha, mas parece contente e isso é o que me importa, vê-la feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me chamou de que?
Romansa[⚠️] - infelizmente pode conter gatilho para transfobia. Eu nunca avisei antes mas tomei consciência de que é algo terrível demais para certas pessoas em si, não todas, então tenha consciência também de que pode causar algum gatilho. Eren Jaeger só...