Pov Ryland
Nick... mil vezes: Nick!
Não consigo parar de pensar nele.
Eu não queria ter estado distante dele durante as aulas, principalmente depois de ter feito amor com ele... não achei que estaria tão cadelinha e isso me da nos nervos pq não sei como me declarar pra alguém!
E a tal "brincadeira" de Chase e Tony ronda minha cabeça cada vez mais... Nick precisa saber de tudo pra tentar se livrar de vez do Tony, mas e se ele perdoar o Tony? Ou sei lá, eu tenho tanto azar que é capaz do Nick odiar somente à mim.
E por falar em Tony, ele me irritou muito pelo celular em alguns minutos atrás e até que falou algo útil: Que Nick estaria na festa de Chase.
Então é óbvio que vou estar lá também.
Me arrumei todo (Foto da mídia 🌸 n/a: ele tá bem fofo nessa foto né?) e fiquei bem cheiroso, lógico.
Saí rápido de casa, entrei no meu carro e logo já estava na casa gigante de Chase. Entrei e olhei em volta, vi Nick mas infelizmente ele estava com o Tony... eles conversavam normalmente até Tony por a mão sobre a cintura dele.
EU HEIN PORRA!
Nick não o afastou em nenhum momento e isso me subiu uma raiva... O que posso fazer? Eles devem ter voltado mesmo depois de tudo?
Eu preciso dar um jeito de contar pro Nick, cansei de esconder o que realmente Tony quer com ele.
— Antes, acho melhor beber um pouco.
-falei a mim mesmo.Fui pra cozinha e encontrei uma garrafa de vodka, peguei um copo limpo e enchi a metade dele com a bebida, logo virando tudo em minha boca num só gole. Joguei o copo na pia e fui até onde eles estavam...
— Oi?
Chase: Você veio!
— Pq não viria né?
Nick parecia envergonhado.
Tony: E o que quer aqui no meio da gente?
— Conversa com meu amigo Chase e o Nick. Não é óbvio?
Tony: Você não desiste né?
Se aproximou de mim e ficou me encarando.
— Parece até que vai me beijar.
Tony: Bem que você gostaria.
— Jamais! Embuste não faz meu tipo.
Tony: Imbecil!
-eu ri e ganhei um belo soco na boca.Chase: Deixa ele Tony, já chega de brigas, não se esmurrem aqui por favor!
Coloquei a mão no local atingido pelo soco e o olhei vitorioso.
Foi eu que apanhei mas eu não daria gostinho pro Tony.— Você precisa praticar seu soco, tá fraquinho.
Nick: Ryland para!
-falou calmo e segurou em um dos meus braços.— Tudo bem.
Nick: Vamos pra outro lugar da casa?
Tony: O que ainda rola entre vocês?
— Interessa?
Chase: Parem! Ryland vai com o Nick e Tony fica aqui.
Nick me puxou pra cozinha e parecia pensativo.
— Tá bem?
Nick: Pq você provocou ele?
— Por acaso tá com ele? O tempo que você pediu pra ele já acabou? Pq vocês deviam ter terminado de vez!
Nick: Eu e ele não voltamos.
— Ah claro!
Nick: Pq tá assim? Isso é ciúmes?
— E se for? Sinto sua falta ursinho...
Segurei na mão dele.
Nick: Conta outra! Você me deixou sozinho ok? -separou nossas mãos- Tive que enfrentar minha mãe e seu bolo maravilhoso sem você.
— Ela fez um bolo pra gente? -assentiu- Me sinto um idiota...
Nick: Você é mesmo um idiota! Enfim, pelo menos ainda amigos?
— É, pode ser.
Nick: Vamos beber? Quero experimentar.
— Melhor não, não é bom ficar bêbado com Tony por perto.
Nick: Não seja bobo, ele não vai mais me ameaçar, relaxa.
Pegou um copo e o encheu de bebida logo misturando com outra que encontrava.
— Que merda é essa?
Nick: Vivendo um pouco, só quero me divertir...
*Quebra de tempo*
Nick já estava bêbado. E claro que estou cuidando dele.
Nick: Você chegou na festa e até agora não quis me levar pra dançar?
— Nem pensei em dançar hoje, sem contar que a música tá baixa e bem sem graça.
Nick: A música tá ótima pra dançar juntinhos e você não pensa em levar seu namoradinho pra dançar? - falou manhoso- Me leva.
Aiai Nick...
— Você tá mal já...
Nick: Ta com medo de te chamarem de viadinho só pq está comigo?
-perguntou provocativo.— Vamos!
Nick: Depois... eu acho que vou...
Sério que ele vai vomitar em mim?
— Tenta aguentar!
Peguei ele no colo e sai às pressas pra um pequeno banheiro que tinha ali.
Nick: Acho que já passo- quase vomitou tudo no chão mas pelo menos não vomitou em mim- Droga...
— Calma, vamos pra casa ok? Lá eu cuido de você.
-assentiu e me seguiu pra fora da casa de Chase.Felizmente não demos de cara com Tony, o que é muito bom.
Chegamos em casa, não tinha ninguém como sempre! Levei Nick pro meu quarto e o ajudei a tirar as roupas para tomar banho. Tirei as minhas também.
— Não precisa ficar tímido, já te vi pelado antes e você também me viu.
Nick: Ta!
Liguei o chuveiro... hoje será um dia longo.
_____________________________continua_
Oi?? ❤
Gente desculpa qualquer erro, eu escrevi esse Cap duas vezes, apaguei e resfiz pq não sei qual versão ficará melhor, por isso demorei tanto, mas é isso skksks me digam se está bom o Cap?
Acho que quem tá bêbada sou eu, de tanto tomar café 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, Amor • Rynick
FanfictionFanfic postada somente no Wattpad || Rynick|| Nick Austin é gay assumido e por conta de gostar de Tony, vai ser alvo de uma brincadeira idiota, mas que fará ele conhecer o verdadeiro amor de sua vida. "Eu só queria consertar a burrada que meu melhor...