P.o.v Tony
Estou com Chase jogando um game.
Chase: Perdeu!
— Você roubou.
Chase: Claro que não. Aceita que perdeu, assim como vai perder com o lance de iludir o Nick boiola.
— Quem falou que vou perder?
Chase: Ryland não apoio isso, ele está bravo comigo até agora.
— Deixa esse perdedor pra lá, ele não vai atrapalhar meus planos.
Chase: E se ele abrir a boca? Nick vai te odiar.
— Àquele viadinho vai me odiar cedo ou tarde mesmo mas o Ryland é um cachorrinho fiel, ele não vai abrir a boca.
Chase: Não fala assim, eu gosto do Ryland, ele é nosso amigo!
— Você quer dizer seu amigo? Pq ele já me mostrou que é muito trouxa pra ser meu amigo. Quando isso tudo acabar, eu finalmente poder humilhar Nick, aí sim Ryland pode esquecer nosso grupo. E se for preciso humilho ele junto.
Chase: Mas-
— Mas nada! Agora some, eu vou me arrumar pra sair num encontro com Nick, aposto que ele até dormiu pensando em mim.
-falei rindo.Chase: É.
-falou e foi embora.Fui pro banho, logo saio do banheiro, coloquei a roupa mais linda que vi pela frente.
Preciso me focar em iludir o loiro, então ficar bem lindo e cheiroso com certeza vai me ajudar a iludi-lo melhor.
Mas antes... Vou irritar o Ryland né? Já que ele tá afim de ser o defensor do loiro defensivo.
*MensagemOn*
Idiota!
Já está pronto pro nosso encontro com nossos amores?Ryland:
Você só pode estar louco!
Pq inventou isso de encontro?Pq sim
esqueceu do meu plano?
Você é meu amigo, terá que me ajudar.Ryland:
Avisei pra não me meter nessa loucura,
Lembra?Lembro sim
Mas precisarei do meu amigo hojeRyland:
Só vou nesse encontro pq quero certificar que você não vai bater no Nick!Que fofo
Tá mesmo defendendo o boy??Ryland:
Ele é legal, é um garoto incrível...
Não sei pq essa implicância com ele.Tanto faz
Te vejo mais tarde.*MensagemOff*
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, Amor • Rynick
FanficFanfic postada somente no Wattpad || Rynick|| Nick Austin é gay assumido e por conta de gostar de Tony, vai ser alvo de uma brincadeira idiota, mas que fará ele conhecer o verdadeiro amor de sua vida. "Eu só queria consertar a burrada que meu melhor...