P.o.v Ryland
Estamos no refeitório e mesmo assim ainda estou puto com a brincadeirinha de Chase e Tony.
Tony: Então eu pensei bem.
Chase: Vai aceitar né?
- Não vai aceitar né?
Chase: Qual é Ryland, relaxa um pouco!
-revirei os olhos.Tony: Lógico que vou aceitar, vai ser uma honra brincar com a cara desse viadinho.
-disse rindo.- Vocês são muito infantis!
Tony: Você só tem que ficar na sua Ryland e fingir que super apoia meu namoro com ele.
- Que namoro? Você não gosta dele então é óbvio que não vou apoiar.
Tony: Cabeça dura! É só fica na sua e pronto, vê se não abre a boca pra falar merda.
Chase: Lá vem ele.
Nick estava sozinho, como sempre.
Ele nunca come nada?
Só vejo esse garoto com um copo de refrigerante na mão.Chase: Ei Nick, vem aqui!
Nick nos olhou pensativo mas veio até nós.
Nick: O-i??
Chase: Senta com a gente.
Ele está confuso.
E Tony estava segurando a vontade de rir.
- Pode sentar aqui do meu lado Nick.
Ele sentou ao meu lado, de frente pra Tony.
Nick: Eu fiz algo à Vocês?
Tony: Não precisa ficar nervoso loiro, só queremos ser seus amigos.
Chase: Verdade.
Meu Deus.
Nick: Assim do nada?
Tony: Sim, você não quer amigos novos?
-disse sinico e colocou a mão em cima da mão de Nick.Nick: Na verdade eu não tenho nem um mas acho que seria bom ter amigos.
Ele sorriu e ficou vermelho pq Tony o olhava muito.
- É, então qual sua próxima aula? Se tiver a mesma comigo podemos ir juntos.
Nick: Acho que ciências e você?
- Também.
-digo e ele sorriu.Nossa... O sorriso dele é lindo.
Como eu nunca reparei?
Espera, eu sou hetero e gostei do sorriso dele? É normal um kra achar o sorriso de outro bonito, não é?
Enfim, chega de pensar nisso.
- Onde você mora Nick?
Tony: Ryland pq tantas perguntas?
Nick: Não tem problema. -falou fazendo Tony fechar a cara- Eu moro perto de você, não que eu fique te observando... Eu apenas já vi você passando de skate na frente da minha casa várias vezes e logo depois entrar numa casa grande.
- Tendi, minha casa é grande mesmo.
-sorriu timido.Chase: É... Ryland, vamos na biblioteca comigo rapidinho?
- Vai com o Tony! Eu fico aqui fazendo perguntas ao Nick.
Tony: Eu não irei, vai logo Ryland.
Levantei tedioso.
Ele vai por o plano merda dele e de Chase em ação... e eu só espero que Nick não caia na lábia dele.
Chase: Vamos.
Fomos pra biblioteca.
- Desiste desse plano idiota Chase!
Chase: Que? Eu até poderia mas já foi, o Tony já aceitou e provavelmente já tá com o coração do Nick nas mãos.
- Eu espero que não.
Chase: Só relaxa um pouco. Agora vem me ajudar a escolher um livro sobre vampiros.
- Mereço.
*Quebra de tempo*
Eu, Chase, Tony e... Nick estamos na sala de aula, todos sentados perto.
O Tony já está com aquelas típicas brincadeirinhas de jogar bolinhas de papel no Nick e piscar para ele. O loiro só ria baixinho.
Espera, ele tá mesmo gostando dessa babaquice?
Pqp Nick!
Chase: Ow disfarça sua cara.
- Que cara? Estou normal.
Chase: Você tá mesmo puto com essa brincadeira de zoar o coração do boiolinha loiro ou tá querendo ele pra você? -balancei a cabeça em negação- Isso parece um amor surgindo aí.
- Claro que não. Só não acho justo, ele tem sentimentos, sabia? Como ele vai ficar depois que o Tony esfregar na cara dele que o zoou, hein?
Chase: Não sei, deixa que eles se virem.
-bufei.Professor: Prestem atenção, trabalho em dupla para vocês.
Rezo profundamente: Que Tony e Nick não fiquem juntos.
O professor já falo vários nomes.
Professor: Tony e Noah -suspirei em alivio- E por último "Nick e Ryland".
...Amém.
___________________________Continua
Roi. ❤
Eu não sei se minha escrita tá boa pra vocês, se quiserem eu tento melhora-la.
Por favor, Comente e vote pra me incentivar à continuar.
Bjs, até o próximo capítulo. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, Amor • Rynick
FanfictionFanfic postada somente no Wattpad || Rynick|| Nick Austin é gay assumido e por conta de gostar de Tony, vai ser alvo de uma brincadeira idiota, mas que fará ele conhecer o verdadeiro amor de sua vida. "Eu só queria consertar a burrada que meu melhor...