Pov Ryland
Estranho! Chase me mandou o endereço da onde Nick está e falou pra mim seguir o plano dele.
Como assim Chase?
Tentei ligar, mas o celular dele parece estar desligado.
Enfim coloquei o tal endereço no gps e fui esperando realmente encontrar Nick ou caso contrário vou matar Chase por estar junto com Tony.
...
Quando chego no local, vejo uma casa grande e bem bonita. Saio do carro às pressas e vou até a casa, toco a companhia e como esperado ninguém atende.
Vasculo em volta e vejo uma janela que parece estar aberta, empurro e entro facilmente na casa.
Subo uma escada e tento não fazer nenhum barulho, olho alguns quartos.
É possível mesmo que o Nick esteja aqui né? Ou num sótão?
Acho que é só mais uma palhaçada do Chase junto com Tony. Não acredito que confiei nele... pq ele me diria tão fácil onde Nick está pra mim?
Eu iria voltar pra trás mas ouço um barulho tipo alguém tossindo um pouco mais a frente e logo seguida de uma voz.
Xxx: Por favor eu tô com fome!
— Nick?
Nick: Ryland?!
Corro até a porta que ouvi sua voz.
A porta estava trancada, mas a chutei com tanto ódio!Eu só quero meu Nick de volta.
Nick: Ele realmente fez o que disse?
-falou parecendo animado.Com mais alguns chutes conseguir abrir a porta e sou surpreendido por um corpo semi nú avançando em mim.
Nick: Senti tanta saudade...
-lhe abracei forte.— Eu também, você não imagina o quanto!
Nick: Cadê o Chase?
-desfizemos o abraço.— Como assim cadê ele? Ele me mandou o endereço daqui, mas isso não oculta o fato de ele saber daqui pq ainda tem contato com o Tony!
Nick: Eu e ele já conversamos e pode ter certeza, ele se arrepende de ter participado disso.
— Eu não sei o que pensar! Sofri muito querendo saber onde você estava, sua mae também. Sem contar que eu tive que esconder dela o Tony me fazendo de besta.
Nick: Desculpa Ry, não queria deixar vocês mal por mim...
— Eu sei que não... Vem cá! - ele me abraçou novamente- A gente se preocupou pq te amamos muito! Aliás, praticamente fui adotado pela sua mãe.
Nick: Como é?
— Não fica enciumado, você é insubstituível.
Nick: Eu sei, agora me tira daqui!
O soltei e sai cuidadosamente do quarto.
Vai que esses doentes chegaram e tão só esperando a gente né?Nick: Ry, eu tô morrendo de medo mesmo! Parece até que eles vão aparecer do nada...
— Confia em mim, não vou deixar nada acontecer em você, se tocaram em você terão que tocar em mim primeiro.
Nick: Eu não quero que se ferre por mim...
— Então vamos tomar cuidado os dois, até chegamos no carro.
Nick: Ok.
E por incrível que pareça chegamos no carro bem... tudo parecia estar bem.
Nick: Ainda tô com uma sensação ruim.
-falou baixo.Meu celular barulha indicando uma mensagem.
"Xxxx: Certo, você resgatou a princesa. Eu podia ter dado um tiro em vocês bem antes de vocês entrarem nesse maldito carro, mas pensando bem eu ainda quero brincar, já que isso foi fácil demais né?! Nosso jogo ainda não acabou Ryland! Só vai acabar quando você estiver em baixo da terra, então que tal você aparecer amanhã no mesmo endereço que buscou Nick? Se você não vim, vou matar Chase, depois a mãe do Nick, a Dixie e o Nick como eu já devia ter feito, até finalmente chegar à você.
Apenas aproveite seu namorado, hoje."Que porra! Alguma hora teremos paz?
Essa loucura dele está passando dos limites.
Nick: Que foi?
— Você tinha razão! Algo ruim pode acontecer.
Nick: Me conta.
— Melhor não Nick, isso já virou problema apenas meu, você só foi usado pra me atrair pra isso tudo e vou resolver isso como deve.
Nick: Ta...
Ficamos em silêncio e fomos pra casa dele.
A mãe de Nick quando o viu, correu até o filho e lhe abraçou apertado.
Nick: Mãe?! Chega, tá me esmagando.
Mãe/doNick: Desculpa, senti sua falta anjo!
Nick: Eu também, o Ry me resgatou.
Agora é a vez de eu ser amassado por ela.
— Ok, a senhora é bem forte hein?!
Infelizmente isso parece não estar nem perto de acabar. Preciso manter o Nick seguro e ir até Tony buscar Chase.
_____________________________continua_
Oi?❤
Eu me segurando pra não escrever merda e afins kkkk...
Comentem,votem☆ e perdoe os erros de português.
Até o próximo Cap. Beijo na mão 🙌 (realmente a mão, tô fofa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, Amor • Rynick
FanfictionFanfic postada somente no Wattpad || Rynick|| Nick Austin é gay assumido e por conta de gostar de Tony, vai ser alvo de uma brincadeira idiota, mas que fará ele conhecer o verdadeiro amor de sua vida. "Eu só queria consertar a burrada que meu melhor...