Pov Nick
Já se passou três semanas deis do dia que Tony apareceu na casa do Ryland e depois disso nunca mais o vimos.
Da até um calafrio pensar que ele logo pode aparecer pronto pra fuder minha vida.Mas pelo menos tenho Ryland comigo, mesmo ele estando muito pensativo, de um modo como se estivesse me escondendo algo e hoje estou decidido a descobrir isso.
_________________________________________
*Mensagens Ry*
_________________________________________Me
Ry?
Pode vim na minha casa?Oi ursinho
Estou chegando!_________________________________________
Ótimo, agora tenho que esperar ele chegar e tentar saber pq ele anda tão pensativo.
Se for algo sério eu quero poder ajuda-lo.
...
Logo ouço a campainha. Abro a porta e sim é Ryland todo sorrindente com uma caixa de chocolates na mão.
Ryland: Pra você.
— Eu não esperava... obrigado!
Ryland: De nada. Pq me chamou? Tipo, você me falou à uma semana que é bom irmos devagar.
Ele ainda fala de ir "devagar" depois de ter me trazido chocolates?
— Pode ser... é que eu, sei lá, preciso de sua campanhia!
-falei meio nervoso e guardei meus chocolates.Quero muito pergunta logo se algo tá acontecendo mas preciso ir com calma nisso.
Ryland: Ok.
-sentou no meu sofá.— Você tava ocupado?
Ryland: Não. Podemos ver um filme?!
— Claro, mas pode ser lá no meu quarto? É que minha mãe disse que chegaria com visitas hoje e você sabe como ela é obsessiva por você, mas de um modo bom.
Ryland: Sua mãe é incrível! Eu tô com saudade de tomar café da manhã com vocês.
Pq ele é tão... perfeito?
— Então vamos pro quarto?
-insisto.Ryland: É impressão minha ou você tá me convidando pra fazer sexo? Você é até santo mas isso vindo de você soa tão "inapropriado"
— Desculpa, eu só realmente quero você perto mais do que eu imaginava! Ouvir sua voz me acalma muito, eu gosto disso.
Ryland: Vamos pro quarto...
Chegamos no meu quarto, fechei a porta e Ryland pulou em minha cama.
— Ry, posso te perguntar uma coisa?
Ryland: Sim.
— O que acha de mim? Sou bem bonito?
Ryland: Você é muito lindo Nick, sua beleza mexe comigo, me faz querer te admirar para sempre! -fiquei timido- Mas ok, acho que não era isso que você queria perguntar.
— Você anda meio pensativo e quero saber logo o que é!
Ryland: Da onde você tirou isso?
— É óbvio, então não me enrola!
-ele suspirou nervoso.Ryland: É que faz tanto tempo que é capaz de você me odiar por não ter contado isso logo. Eu já tive várias oportunidades pra contar à você e não fiz pq não quero perder você.
— Então prefere ficar pelos cantos pensativo? Ry você nem me toca mais pq vive no mundo da lua.
Ryland: Me desculpa Nick, aliás você pediu pra irmos devagar, semana passada quase rolou e você parou!
— Eu sei, agora o foco é minha pergunta, por favor me conta e eu juro que vou pensar antes de falar qualquer coisa!
Ryland: Ok-suspirou- Chase e Tony dicidiram fazer uma brincadeira na qual Tony teria que fingir estar afim de você e no fim te magoar.
— O que?!
Ryland: Olha, eu não gostei da brincadeira e deixei claro pra não me envolverem nisso! Mas quando você apareceu ali na nossa mesa todo inocente eu não conseguir simplesmente levantar e sai dali deixando você nas mãos de Tony. Foi aí que tive a ideia de tentar ser seu amigo, assim eu tentaria fazer você perceber que Tony não te merecia.
— Bom, de alguma forma eu percebi mesmo...
Ryland: Me desculpa Nick? Me desculpa por não ter revelado isso antes e agora foi tão bom, foi um baita de um alívio fazer isso agora.
— Obrigado por tentar me proteger deis do início, acho que é óbvio que você gosta de mim pq continua aqui mesmo depois que aquele imbecil sumiu.
Ryland: Eu te amo Nick, sempre que me chamar eu vou vim até você!
Me aproximei dele e dei um selinho em seus lábios.
— Também te amo Ry! -sorriu- Agora podemos comer aqueles chocolates e seguimos nossa vida como estamos?
Como estamos... até ele me pedir em namoro de vez logo.
Ryland: Lógico!
Enfim fomos pra cozinha.
_____________________________continua___
Oi? 😊
Enrolei pro Ry contar a verdade né? sksk
Desculpa se ficou ruim, tô meio ruim de ideias mas bem feliz com 1#rynick, nem acreditei quando vi 😳
Até o próximo Cap, bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, Amor • Rynick
FanfictionFanfic postada somente no Wattpad || Rynick|| Nick Austin é gay assumido e por conta de gostar de Tony, vai ser alvo de uma brincadeira idiota, mas que fará ele conhecer o verdadeiro amor de sua vida. "Eu só queria consertar a burrada que meu melhor...