Capítulo 04

169 23 10
                                    

P.o.v Nick

Mãe: Nick!

— Oi?

Mãe: Pq está assim? Parece mais animado, o que aquele menino do trabalho do colégio te disse? Ele gosta de você?

Curiosa.

Claro que não! Ele gostou da minha ideia e iremos começar o trabalho amanhã.

Mãe: Então seu sorriso aberto é pelo fato de ele ter gostado da ideia?

Sim e também pq meu crush me chamou pra sair.

Mãe: Outro menino? -perguntou confusa- Nomes...?

— Ryland, o nome dele é Ryland. Mas não foi ele que me chamou pra sair, foi o Tony, o Tony é meu crush. E por acaso eles são melhores amigos.

Mãe: Hm, entendi. Tenho uma novidade.

— O que é?
-perguntei ansioso.

Mãe: Vai ter uma festa na casa da minha patroa, a filha dela disse que você podia ir. -neguei - Você poderia levar seu crush.

— Ok, vou chama-lo. -ela sorriu- Agora vou pro meu quarto, preciso dormir ou talvez pensar se hoje foi real.

Mãe: Até o jantar.

Até!

*Quebra de tempo*

Acordo e vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais. Após sair do banheiro, escolho uma roupa qualquer pra aula e me visto, arrumo meu cabelo e vou pra cozinha tomar meu café.

Tem um bilhete da minha mãe na geladeira avisando que foi pro trabalho mais cedo.

Fiz meu café e logo já estava fora de casa.

E quase perdi o ônibus...

*Autora: Os detalhes chatos da vida kkkk*

Após chegar na aula, vejo Tony no corredor conversando com Chase e Ryland, me aproximo pois eles estão perto do meu armário.

Oi.
-falo ao que eles me olhavam.

Tony: Oi Nick, você está bem?

Ryland/Chase: Eae.

Será que um dia vou me acostumar com essas mudanças repentinas?

bem...

Tony: Que bom. -chegou bem perto de mim- Te vejo amanhã né?

Sim clar-o.
-falo timido.

Ryland: Ainda vamos fazer nosso trabalho hoje?
-perguntou, Chase riu baixinho e Tony se afastou de mim com a cara fechada.

— Vamos sim. Depois da aula?

Ryland: A hora que você quiser.

Tony: rolando algo que não estou sabendo?

Isso é ciúmes?

Ryland: Não, só temos um trabalho pra fazer juntos.

— É.

Tony: Que tal trocamos de parceiros?

— Acho que não é bom eu passar aquela minha idéia pro Bruce...
-falei olhando para Ryland.

Tony: Que idéia? Eu quis dizer você fazer comigo e o Ryland com o Bruce.

Ryland: E quem falou que quero trocar de parceiro?

Tony: Por mim você vai, somos amigos. Agora me diga Nick, que idéia é essa?

— Eu pensei em fazer um tema...

Ryland: Um tema básico mas que ficará muito bom.
-falou me interrompendo.

Chase: Ok, vou já pra aula pq estou boiando aqui.
- falou e saiu.

— Podemos ir pra aula também?

Tony: Claro, te vejo por aí.
-me deu um selinho e saiu também.

Estou surpreso.

Ryland: Então, você e ele estão juntos já?

Não. - ele suspiro aliviado- Ele confessou que gosta de mim, que é bi e depois me chamou pra sair.

Ryland: Meu Deus, isso só pode ser brincadeira... Não acredito! -falou baixo mas eu escutei- Nick você tem que se cuidar ok?

Como assim?

Ryland: Eu espero que alguma hora você acorde e veja o que está em sua cara.

Não tô entendo ele.

Ryland? Por favor me explica isso?

Ryland: Não posso, me desculpa por isso. Enfim,eu vou pra aula, te vejo depois.
-e saiu me deixando sozinho.

_____________________________Continua

Roi.
Gente provavelmente até o capítulo 10 vai ser meio chatinho pois quero criar uma história legalzinha e também fazer certas coisas sem pressa.
Tô pensando em postar uma maratona até o capítulo 10 kkkk.

Por favor comentem e votem para me incentivar à continuar.

Perdoe qualquer erro.

Bjs, até o próximo capítulo.❤

De repente, Amor • RynickOnde histórias criam vida. Descubra agora