P.o.v Ryland
Havia se passado uma semana que Nick nem olha na minha cara, na verdade ele só fala comigo sobre o trabalho.
— Nick, pode ir na minha casa hoje para fazermos o trabalho? Como o trabalho já é amanhã, precisamos revisar umas coisas e algumas cenas que faremos.
Nick: Ok.
-falou e saiu de perto de mim.Fui pra aula e assim como foi a semana toda, hoje tava bem tedioso. Mas pelo menos não troco mais nenhuma palavra com Tony, ele só me olha debochado achando que sinto falta de andar com ele, pena que tô nem aí.
Chase: Oi.
— Chase? Cuidado pro seu dono não brigar com você pq falo comigo hein.
Chase: Tony não é meu dono.
— Já falou isso pra ele?
Chase: Eu-
— Foi o que pensei. O que você quer?
Chase: Conversar! Somos amigos ainda né?
— Eu que te pergunto isso...
Chase: Por mim sim. Então será que final de semana tá afim de ir numa festa?
— Vou pensar.
Chase: Pensa com carinho, Nick estará lá... você conhece Tony ele bebe todas e Vai querer pegar todas na festa.
— É, ok vou estar lá.
*Quebra de tempo*
Sai da última aula e Fui pro estacionamento.
Pra minha surpresa Nick estava encostado em meu carro e quando me viu se afastou um pouco.
— Vai pra casa comigo?
Nick: Sim, quanto menos tempo gastamos nesse trabalho é melhor.
Ele nem esperou resposta, abriu a porta do meu carro e entrou, fiz o mesmo. Dei partida e saímos do colégio.
Nick: Então que parte precisamos revisar?
— Algumas falas e o beijo, precisamos treinar como será o beijo.
Nick: Melhor nem rolar beijo, afinal não esqueci sua opinião sobre mim.
— Eu já falei que aquilo é mentira! -parei o carro em algum canto da estrada- Caralho Nick, acha mesmo que eu aceitaria fazer uma cena de beijo se sentisse algum nojo por você? Se você é gay, isso é uma coisa sua, não vou te culpar por querer namorar outro homem ok? Apenas faça isso e Seja feliz, mas com alguém que também te ame de verdade e esse alguém não é Tony. -abaixou a cabeça pensativo- Ainda te acho um garoto incrível, incrível demais pra qualquer kra aparecer na sua vida, você poderia escolher melhor seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, Amor • Rynick
FanfictionFanfic postada somente no Wattpad || Rynick|| Nick Austin é gay assumido e por conta de gostar de Tony, vai ser alvo de uma brincadeira idiota, mas que fará ele conhecer o verdadeiro amor de sua vida. "Eu só queria consertar a burrada que meu melhor...