Capítulo 19

114 15 17
                                    

Pov Nick

Acordo e não acredito ao ver a hora. São duas horas da manhã e já acordei?

Sinto braços me impedindo de levantar... Ryland.

Ei Ry? Acorda!

Ryland: Que foi? Que horas são?
-acordou assustado.

— Duas horas da manhã.

Ryland: Droga, tava tão gostoso você quentinho do meu lado, que invés de ir embora acabei dormindo também.

— Isso é fofo.

Ryland: Não é só isso que é fofo em mim baby.

— Minha mãe deve estar em casa né e-

Ryland: Calma, eu não fui malicioso.
- falou rindo.

— Sei, palhaço!

Ryland: Deita de novo, assim você tenta dormir novamente.

— Não podemos fazer algo? Realmente tô sem sono.

Ryland: Você falou que sua mãe tá em casa, lembra?

— Eu quis dizer tipo conversar.

Ryland: Hum, ok. Você começa, faz uma pergunta pra mim.

— Ok... O que acha de mim? Não em aparência e sim o meu jeito. Você me acha muito gay?

Ryland: Que pergunta é essa? Existe isso de achar alguém muito gay?

— Bom, é.
-respondi pensativo.

Ryland: Nick, você é "gay" e pronto. Ninguém tem que definir nada sobre você ser "muito" ou nao!

— Obrigado Ry...

Ryland: Agora eu pergunto -assenti- Quer sair comigo amanhã? Tipo mais tarde.

— Claro que sim e pra onde iremos?

Ryland: Eu quero fazer uma surpresa pra você... então não, nem tenta pq não vou contar nada.

— Ok... minha vez de perguntar. Você acha que fiz muito mal em pedir pra irmos devagar?

Ryland: Depois da loucura de Tony nos perturbar, acho que você foi sensato, até pq antes você gostava do Tony e mesmo eu estando por perto aquele idiota conseguiu machucar seu coração... Você tinha um crush nele e ele desperdiçou a oportunidade de ser feliz. Eu tento te entender.

— Que bom e... sua vez.

Ryland: Tem alguma chance de você ainda sentir algo por ele?

— Não, não sinto mais nada, apenas um grande nojo! Ele tentou brincar com os meus sentimentos, sentimentos bons que eu tinha por ele. Fui usado apenas, ele nunca chegou a gostar de mim, só quis me manipular e ainda por cima estragou a amizade que tinha com você por palhaçada dele mesmo. Sem contar as ameaças... que nojo! Ele me obrigou a tirar a roupa, eu me senti violado! Por mais que sentisse atração por ele, eu não estava pronto pra tirar nem a merda da camisa, pioro tudo...
-falei com raiva e as lágrimas começaram a sair.

Ryland: Ei calma, vem cá! -me puxou fazendo eu sentar em seu colo- Eu cuido de você, vou cuidar do seu coração.
- falou calmo e fez carinho no meu rosto.

— Promete mesmo?

Ryland: Sim!

— E você, o que faria se visse ele perto outra vez?

Ryland: Eu com certeza não vou perder a oportunidade de esmurrar ele! De algum jeito farei ele pagar pelo que fez a você.

— Não precisa "esmurrar" ninguém por mim...

Ryland: Farei isso por nós Nick! Agora chega de falar desse fdp! -assenti- Eu quero saber se tem chance de você bater em mim depois do nosso encontro...

— Como? Sendo que você não me contou onde iremos? Espera! Encontro?  -mordi os labios- Onde vai me levar? Um restaurante chique? Pq sabe que na verdade eu não me importaria de comprar um hot dog e sentar num banco qualquer pra comer, deis que seja ao seu lado.

Ryland: Eu sei mas, já conversamos demais nessa semana-eu ri- Quero fazer algo contigo...

— Vai me ensinar a andar de skate?

Ryland: É pode ser... mas podemos fazer mais coisas também.

Ele colocou a mão na minha bunda, por cima da roupa mesmo.

Podemos sim, acho que até sei onde você quer me levar...

E agora tô ansioso pra ir.

Ryland: Onde quero te levar?

Não vou dizer, apenas me leve e faça o que tanto quer -me aproximei do ouvido dele- Serei todo seu! -sussurrei.

Ok tem algo crescendo em baixo de mim.

Ry...

Ryland: Vamos dormir já? me dando sono -mentiroso- Aliás vamos respeitar a sogra né.

É, tudo bem, vamos deitar.

Nos deitamos na cama e ficamos nos olhando. Trocamos algumas carícias, nada demais, até o sono finalmente nos dominar.

____________________________continua___

Oi??

Onde Ryland vai levar o Nick? Poderia ser pra minha casa, assim eu agarraria os dois. Parei kakakas tô atualizando a fic enquanto vocês estão dormindo e no mesmo horário que eles acordaram... hahaha 😏 (o horário permite 😇)

Vou tentar postar mais um Cap mais tarde!

Enfim beijos na bunda, desculpa qualquer erro e até mais amores ❤❤

De repente, Amor • RynickOnde histórias criam vida. Descubra agora