P.o.v Nick
Mds!
Ryland é tarado, mas confesso que gostei, eu namoro e gostei de vê outro de cueca.
Isso é tão errado.
Me sinto errado...
Depois de alguns minutos Ryland saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.
Olhei o corpo dele de cima a baixo, ele notou e me lançou um sorriso.
— Pode se trocar logo pra fazermos o trabalho?
Ryland: Claro.
Foi até o guarda roupa e tirou uma calça moletom. Voltou pro banheiro e logo saiu vestido.
Ryland: Vamos começar?
-assenti ainda sem graça.— O que faço?
Ryland: Não teremos que fazer exatamente uma cena, só vamos falar um pouco sobre o nosso tema e no fim vamos nos beijar, normal.
— Normal? Acha normal nos dois nos engolir na frente de todos?
Ryland: Sim, certeza que vamos ganhar nota máxima.
— Mas eu-
Ryland: Mas nada! Se deita aí.
— Que? Vou ter que deitar na hora da apresentação?
Ryland: Não.
— Então não vou me deitar.
Ryland: É só pra treinamos o beijo melhor.
— Ryland, vamos fazer um trabalho, promete que será apenas um beijo, sem língua e não vai parecer uma cena de sexo?
Ryland: Tem uma parte do nosso trabalho que os personagens tem uma noite de amor, quer fazer essa cena?
-perguntou rindo.— Idiota!
Ryland: Isso é um sim?
— Q-que? Claro que não!
Ryland: Vamos?
— Ryland, eu vim aqui apenas pra revisarmos nossos textos e tentar fazer uma cena de beijo, lembra?
Ryland: Sim, mas sei lá, acho que você é o garoto certo pra me ajudar numa coisa.
O que ele ta querendo de mim?
— Não tô entendendo onde você quer chegar.
Ryland: Me mostra como você chegaria em alguém que gosta num momento íntimo?
-se sentou na cama.Só pode ser zoera né?
— Não faço ideia, pois não chego em ninguém, foi o Tony que chegou em mim.
- ele revirou os olhos.Ryland: Deixa que eu começo ok?
-perguntou e antes de responde-lo, me puxou fazendo me sentar em seu colo.— Ryland?
Ryland: Quieto, só vou te beijar e mais nada que você não queira.
Fiquei quieto esperando pelo seus lábios.
— Talvez seja melhor não...
Ele deixou um beijo no meu maxilar e rapidamente colocou os lábios no meu pescoço e o chupou.
— Não deixa chupão...
Ryland: E se eu deixa hein?
— Por favor?
Ryland: Ok, hoje não.
Hoje?
Senti a mão dele deslizar devagar até minha calça.
Ryland: Posso?
— Eu namoro, é melhor não.
-falei ao lembrar.Não acredito que por um momento esqueci que tenho namorado.
Saí rápido do seu colo e peguei minha mochila.
— Vou pra casa... amanhã é melhor pularmos a parte do beijo e só falar sobre a história. Tchau.
Ryland: Espera Nick! Me desculpa ok?
— Tá, mas você não é mais hetero Ryland? Me usar pra seja lá o que for, não tem graça.
Ryland: Não te usei Nick, eu confio em você pra ajudar a se descobrir.
— Quando foi que desconfiou da sua sexualidade?
Ryland: Acho que a partir do momento que te beijei.
— Tendi, mas namoro e não posso te ajudar... Desculpa.
Ryland: Tudo bem. Te vejo amanhã?
— Sim, até amanhã, tchau.
Ryland: Tchau.
Sai rapidamente da casa dele e fui pra casa.
___________________________ContinuaRoi. ❤
Quase né?
Gente, esse capítulo ficou bom ou preferem que faço outro mais calmo???Desculpa qualquer erro.
Bjs, até o próximo capítulo.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, Amor • Rynick
FanfictionFanfic postada somente no Wattpad || Rynick|| Nick Austin é gay assumido e por conta de gostar de Tony, vai ser alvo de uma brincadeira idiota, mas que fará ele conhecer o verdadeiro amor de sua vida. "Eu só queria consertar a burrada que meu melhor...