Capítulo 15

106 13 1
                                    

Pov Nick

Meu dia foi um belo de um tédio depois da conversa "agitada" com Tony e Ryland.

Tony passou as aulas todas me olhando torto, seu olhar tava me dando medo e o Ryland... Ele simplesmente estava distante, parecia chateado comigo.

E agora, estou indo pra casa de a pé, mesmo que Ryland tenha prometido a minha mãe que me levaria pra casa, do jeito que ele está, é óbvio que não vai me levar.

Chase: Oi Nick?
-falou me fazendo se assustar.

Ele estava dentro do seu lindo carro dirigindo lentamente ao meu lado.

— Oi Chase, que houve?

Chase: Não houve nada... Tipo, eu sei que você e o Ryland fizeram amor ontem.

Amor né... pra do nada ele ficar esquisito? Ok!

Parei de andar, o que fez Chase parar o carro e voltar a me olhar.

— Chase não sei pq te contaram sobre isso mas não importa mais, afinal ele esquisito comigo.

Chase: Nick tudo que sei é que o Ryland boiola em você! Ele ficou um tempinho falando sozinho hoje, ele parecia reclamar e disse seu nome algumas vezes... o que me fez concluir que você o chateou, então me diga, você o dispensou mesmo?

Dispensei?

Não, pq eu dispensaria ele? -suspirei- Chase, foi minha primeira vez, eu gostei muito... senti borboletas no estômago e pedi um tempo ao Tony, na verdade, eu quero terminar com o Tony mas não sei pq pedi apenas um tempo, sei entende? Ryland mexeu comigo, mas não foi só ontem...

Chase: Hmmm, isso é tudo que eu precisava. Valeu Nick, aliás aparece em casa, vou dar uma festa e o Ryland estará lá.
- falou e saiu cantando pneu antes que eu pudesse responder algo

Então ok.

Continuei minha caminhada e logo cheguei em casa, minha mãe sorriu ao me vê mas logo desfez o sorriso pq não  viu Ryland comigo.

Mãe: Me diga alguma coisa.

— É, isso mesmo, ele não veio!

Ela se aproximou de mim e me abraçou.

Mãe: Eu aqui e fiz bolo, coma um pouco ok?

Mãe, eu estou bem, apenas to cansado. Eu e o Ryland éramos apenas amigos e do nada rolou... pq eu confiava muito nele pra isso e eu tava magoado com o Tony.

Mãe: Tony?
-perguntou e cruzou os braços.

— É, meu namorado, quer dizer "quase ex"

Mãe: Então é por isso que meu genro dos sonhos não veio com você, você o usou ontem e o dispensou.

— O que?! Mãe, pelo amor de Deus, eu não sou assim mas do nada ele ficou esquisito comigo e é isto.

Mãe: Eu tento mas não consigo entender os jovens de hoje em dia - ri- Venha vamos comer bolo.

— Eu sei que a senhora pensa que comer bolo quando está nessa situação louca de namoro é como comer o sentimento mas dessa vez não vai rolar! Pq eu estou mega confuso.

Mãe: Tente me explicar esse seu mega confuso.

— Pra começar: Eu era apaixonado pelo Tony. Ele nunca me notou como eu queria, sempre fazia bullying... no fim me mostrava que eu era só um viadinho insignificante. do nada ele e seu grupinho "Chase e o Ryland" resolveram se aproximar de mim, queriam ser meus amigos... Eu topei é claro e então, Ryland foi o mais legal comigo, tivemos até um trabalho em dupla que rolava certos beijos mas eu tive que aceitar namorar logo o Tony né?! -ela revirou os olhos- Tony acabou me pedindo pra sair com ele e como um bobo apaixonado eu aceitei, lá uma amiga do Ry, a Dixie, inventou mentiras sobre o que Ryland pensava de mim e acabei me ferrando por confiar em Tony pois o mesmo também contou mentiras, fez certas coisas ridículas...maldosas e quando o Ryland veio atrás de mim ontem... eu não aguentei e me entreguei loucamente! Eu percebir o quanto confio tanto nele como nunca confiei em mais ninguém na vida. Além de amar os toques dele -sorri ao me lembrar- Eu me sinto tão amado estando com ele, sinto falta dele e queria que ele estivesse aqui pra comer esse bolo comigo.

Mãe: Você ama o Ryland, então vá até ele você mesmo.

— Chase me chamou pra uma festa e disse que Ryland estaria ... será que é boa ideia eu ir até e incomodar ele?

Mãe: Se ele tiver querendo muito você e esse bolo, é bom que seja excelente você ir até .
- falou e piscou.

— Ok, vou preparar uma roupa bem bonita pra ir... até mais tarde.

Mãe: Até.

Hoje de alguma forma nessa festa, Ryland será surpreendido.

_______________Continua______________

Se der certo daqui a pouco posto mais um Cap ❤

Desculpa qualquer erro.

De repente, Amor • RynickOnde histórias criam vida. Descubra agora