Pov Nick
(Esse Cap terá uma tentativakkkk de hot, se não gosta, não leia⚠️)
Ok, eu realmente vou fazer o que estou pensando?
Ryland está em cima de mim, me beijando com tanta vontade.
Enquanto estamos nús, nossas mãos passam pelo corpo um do outro durante o beijo.
Eu tô louco pra senti-lo entrar em mim mas será a minha primeira vez.
— Ry, por favor...
- falei entre o beijo- Eu... preciso que-Ryland: Que foi meu amor?
-perguntou ao parar de me beijar.— Preciso que... você sabe!
Ryland: Fala pra mim.
Eu com certeza tô com vergonha e Ryland está sorrindo muito.
Ryland: Suas bochechas estão num tom bem bonito.
— Ótimo jeito de descrever alguém com vergonha.
Ryland: Eu sei, agora fala pra mim.
— Eu preciso que me ajude, tipo eu sou virgem... vai doer né? Pesquisei uma vez e dizem que doí muito, só que não quero desistir, quero muito transar com você!
-falei nervoso.Ótimo, acho que vou estragar o clima...
Ryland: Calma, você confia em mim? -assenti- Quer começar? Você pode se soltar comigo.
— Ok.
Tomei a iniciativa avançando nele e o beijando intensamente.
Ry segurou minha mão e a levou de encontro com seu pau, me fazendo aperta-lo.— Aa-h Ry! Eu quero te chupar.
Sem esperar resposta, desci meus beijos pelo seu corpo até chegar no pau dele e o abocanhei, sugando a glande inchada.
(N/a: Desculpem, eu não levo jeito pra fazer hots, principalmente de um boquete kskks)
Ryland: Isso Nick...
- falou entre os gemidos e enfiou a mão em meus cabelos, me fazendo engoli mais e chupar mais rápido - Porr-a! Estou nas nuvens!Continuei a chupa-lo, logo usei minhas mãos para masturba-lo um pouco e diminuir a velocidade das chupadas.
Ryland: Nick-k vou gozar!
Tirei minha boca, fazendo ele soltar um suspiro e me olhar igual um cachorro abandonado.
Ryland: Pq parou?
— Eu quero que goze dentro de mim, mas vai devagar...
Ryland: Qualquer coisa é só pedir que eu paro.
Apenas me virei e recebi um tapa na bunda.
— Ryland!
Ele acariciou o local do tapa e logo senti algo molhado na minha entrada... é a língua dele?!
Isso é bom! Aproveitei a sensação.
Depois comecei a ser "dedado" e soltar gemidos altos. Ele continuou por alguns minutos e então tirou seus dedos de mim.
O pau de Ryland foi entrando devagar em mim, reclamei de dor fazendo ele parar.
— Continua!
Ryland: Mas tô com vontade de fode-lo com força...
-confessou baixinho no meu ouvido.Suspirei e empinei minha bunda para que ele entrasse mais e assim ele fez.
Se movimentou devagar e logo aumentou a velocidade enquanto gememos juntos.
Ryland: Seu gemido podia ser ouvido a madrugada inteira.
— Ry seu pau é tão gostos-o.
-falei ofegante e ele estocou mais rápido- Vai... Ry!Colocou as mãos em minha cintura segurando firme, me apertando contra seu corpo e indo cada vez mais rápido.
No quarto só era ouvido nossos corpos se juntando, gemidos e a cama fazendo barulhos.
— Ryland!
Ryland: Vamos gozar juntos amor...
Me masturbou, enquanto estocava fundo e mais forte pra gozar dentro mim.
Após mais algumas estocadas, chegamos ao nosso clímax.
Ryland: Desculpa se machuquei você em algum momento.
- falou e deu alguns beijos sobre meu pescoço e ombro. Eu sorri com o ato.— Tudo bem, eu gostei muito!
Ryland: Que bom, mas a próxima vez será mais especial, eu prometo ok?
Ele saiu de cima de mim, deitando ao meu lado. Olhei bem em seus olhos e lhe dei um selinho demorado.
— Ok Ry.
-falei sorrindo e ele acariciou minha bochecha.Acho que estamos bem boiolinhas...
________________________continua_____
- Que vergonha gente, se for críticar pega leve, é meu primeiro hot 😇 eu mal consegui corrigi-lo 😅
- Aliás sim voltei pra terminar a fic então desculpem pelo meu sumiço... espero que não desistam da fic também.
- Desculpa os erros. Votem e comentem por favor ❤
Até o próximo Cap, amanhã se der já posto outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, Amor • Rynick
FanficFanfic postada somente no Wattpad || Rynick|| Nick Austin é gay assumido e por conta de gostar de Tony, vai ser alvo de uma brincadeira idiota, mas que fará ele conhecer o verdadeiro amor de sua vida. "Eu só queria consertar a burrada que meu melhor...