Noivado

965 59 4
                                    


Depois daquela cena Jungkook quase implorou ao senhor Park para que permite-se que voltasse junto dele para o palácio, depois de muitos pedidos e várias ameaças feitas pela senhora Park voltadas para seu marido. No final o senhor Park permitiu que Jimin voltasse ao palácio junto do Faraó.

Agora a família Park e o Faraó faziam uma despedida calorosa em frente da moradia dos dois Parks mais velhos.

Jk – Senhora Park tem certeza que não quer voltar conosco? – Jungkook perguntava mais uma vez para a mais velha.

SraP – Tenho sim querido. Eu quero passar mais tempo com o meu marido antes de parecer uma melancia ambulante. – mostra um sorriso divertido – E eu tenho certeza que vocês querem passar um tempo sozinhos, né? – um sorriso malicioso toma conta no lugar do anterior.

Jm – Mamãe! – esconde seu rosto envergonhado no peito de seu, agora, noivo.

SraP – Eu não fiz nada. – levanta os braços em forma de rendição – É melhor vocês irem logo, antes que fique muito tarde para ir.

SrP – Sua mãe tem razão. – senhor Park se aproxima dos três – Peço para que fique bem meu filho. – envolve seus braços em torno de seu único filho ômega.

Jm – Obrigado pai. – se aconchega nos braços do pai – Espero que aproveite a paz e tranquilidade antes das mudanças de humor da mamãe. – logo seu pai mostra uma careca do comentário.

SrP – Elas já começaram. – solta uma risada baixa – Vou sentir sua falta filhote.

Jm – Eu também vou pai. – aperta ainda mais os braços em volta do progenitor.

SraP – Está na hora querido. – a mulher chama a atenção do filho e marido no meio do momento deles.

Jm – Sim... – se separa do abraço – Até logo.

Com a ajuda de Jungkook, Jimin entra na carruagem que não tardou em começar a se movimentar em direção do reino Jeon. Mesmo de uma distância longa Jimin e seus pais ainda se despediam com acenos.

SrP – Quando foi que o nosso pequeno ômega cresceu tanto? – pergunta para a sua esposa abraçando sua cintura e ainda acenado.

SraP – Eu não sei. – lagrimas escorriam por suas bochechas. – Ele se tornou um homem maravilhoso e logo ele vai formar a própria família.

SrP – Ele me lembra você. – vira delicadamente a esposa para sua frente e encosta as suas testas – Agora temos que nos preocupar com esse filhote aqui.

SraP – Você tem razão. – limpa as suas lagrimas com as costas da mão – Vamos procurar melancias e um suco de cenoura. – entra na casa puxando pelo marido.

SrP – Espero que você não queira comer brócolis com chocolate de novo.





( . ~ . ) – ( ~ . ~ ) – ( . ~ . )





Ao chegarem no palácio foram recebidos pelos empregados, esses que exalavam felizes por o pequeno ômega estar de volta que trazia cor e alegria ao palácio.

No mesmo dia Jungkook anunciou seu noivado para os civis do reino, o qual foi bem aceito de bom grado pela grande maioria.

Durante a noite os dois mataram a saudade que sentiam um pelo outro em uma linda e prazerosa seção de carinho e conversas.

Jm – Eu estou tão feliz que sinto que posso explodir. – exclama feliz enquanto faz desenhos imaginários no peito nu do moreno.

Jk – Eu também sinto isso. – continua com o carinho nos fios do loiro deitado em seu peito – Eu sinto muito.

Jm – Pelo o que? – para as caricias e olha para o moreno.

Jk – Pelas palavras que eu deferi para você. Eu estava com ciúmes e medo de ti perder, mas no final isso quase aconteceu.

Jm – Isso não importa mais. – se senta nas chochas musculosas do homem a sua frente – Estamos juntos agora e nada pode mudar isso. – sela seus lábios carnudos nos finos do Faraó.

Jk – Eu tenho uma coisa pra você. – se levanta colocando o loiro ao lado da cama, vai até o armário vasculhando por uma pequena caixa – Mas você tem que fechar os olhos.

Jm – Por que? – uma careta emburrada toda cona de seu rosto junto de um bico, pronto para ser mordido de acordo com Jungkook – Você sabe que eu não gosto de surpresas!

Jk – Te garanto que você vai gostar dessa, agora feche os olhos.

Mesmo contragosto Jimin fecha seus olhos, e Jungkook acha o que procurava e chaga perto de Jimin na cama.

Jk – Não tente espiar. – alerta ao loiro, que tentava tocar na caixa e descobrir o presente.

Jm – Posso abrir os alhos? – pergunta ansioso.

Jk – Agora pode.

Jimin abre os olhos devagar e na sua frente se encontrava Jungkook de joelhos com uma caixa de veludo vermelho e um anel de noivado prata com diamantes amarelos.

Jm – Jungkook... – cobre sua boca com as suas mãos – O que é isso? – o menor nem reparou quando suas lagrimas escorriam por suas bochechas gordinhas.

Jk – Todos sabem que somos noivos, mas eu nunca fiz um pedido formal à sua altura. – ainda de joelhos ele arruma a postura – Quando eu te vi pela primeira vez eu e meu lobo sentimos uma imensa vontade de te ter ao nosso lado para toda a eternidade, e ao decorrer dos anos e vi o quanto você é incrível e merece alguém a sua altura. E seria uma honra se você aceitasse ser o meu ômega e permanecesse ao meu lado, você aceita se casar comigo? – Jimin pula em cima de Jingkook, o que resulta nos dois caídos no chão.

Jm – Claro que sim! – o loiro espalha selinhos pelo rosto do seu alfa.

Jungkook arruma Jimin em seu colo e coloca o anel em seu delicado e gordinho dedo, e dá um beijo em cima do anel do loiro.

Jk – Agora você é meu noivo oficialmente.

Jm – Eu sempre fui seu, era só questão de tempo.

Jk – Você está certo. – se levanta com Jimin ainda em seu colo e o joga na cama de ambos – Agora vamos comemorar.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu finalmente voltei pessoal! Vcs sentiram a minha falta? Eu senti a de vcs, eu finalmente terminei toda a fanfic e vou postar de pouquinho em pouquinho.
Espero que vcs continuem gostando dela e não desistam de mim.

Até mais minhas cobrinha e texuguinhos

O FaraóOnde histórias criam vida. Descubra agora