Planos

1.1K 97 11
                                    


POV Autora


Duarte toda a semana Jimin ignorava seus progenitores por se sentir traído. Ele também tentou mais algumas vez conversar com Jungkook, mas ou era ignorado ou ganhava respostas frias e grossas e isso estava acabando com o seu coração e em uma dessas "conversas" Jimin teve certeza que não era mais amado por Jungkook.




( . ~ . )




Jm – Você pode para de fugir?! – grita no meio do corredor.

Jk – Fala rápido, eu tenho mais o que fazer. – fala friamente.

Jm – Por que está me tratando assim? O que eu te fiz? – agarra o braço de Jungkook.

Jk – O que você fez? – da uma risada sem humor – Você apenas mentiu pra mim!

Jm – Eu nunca faria isso.

Jk – Então você não está noivo e eu que estou louco! – ironiza.

Jm – Meu pai que arrumou esse homem, mas eu não pretendo ir ao altar com ele. – agarra mais anda o braço – O único homem que eu amo é você.

Jk – Mentira. – empurra Jimin que acaba caindo no chão – Voce não passa de uma puta que vai atrás de fama e dinheiro! – fala sem pensar e quando finalmente se pós em si já era tarde demais, Jimin estava no mesmo lugar chorando.

Jm – Me desculpa . . . – se levanta – Já que você se senti assim eu não vou mais de atrapalhar. – sai correndo.

Jungkook não moveu um musculo para parar Jimin, e isso o deixou irritado com sigo mesmo por estar sendo covarde e deixa a pessoas que ama ir embora.

Jk – "Merda!" – grita mentalmente.

- Senhor. – aparece o mordomo.

Jk – O que foi?! – grita sem se importar.

- O seu braço direito já chegou.

Jk – O leve para meu escritório.

- Sim senhor.




( . ~ . )




Jungkook entra em seu escritório e avista o seu braço direito a sua espera, o mesmo levanta e faz uma reverencia.

- Olá maravilhosíssimo Faraó. – zombou o lorde.

Jk – Cala a boca Nanjoom, eu não tô pra brincadeira hoje.

N – Ichi, acordo do lado errado da cama?

Jk – Continua com essas gracinhas e você vai fazer elas na masmorra.

N – Sem graça. – se senta novamente – Por que me chamou?

Jk – Os papeis já estão prontos?

N – Quase, só falta alguns detalhes.

Jk – Quando vai ficar pronto?

N – Diria que daqui há quatro dias.

Jk – Perfeito.

N – Você tem certeza que quer fazer isso?

Jk – Por que?

N – Se alguma coisa der errada você pode perder tudo!

Jk – Apenas um sacrifício.

N – Você é louco. – se levanta e ajeita as roupas – Eu tenho mais algumas compromissos, até mais Kook.

Jk – Não me chame assim! – grita e escuta uma risada atrás da porta – Mordomo!

- Sim senhor.

Jk – Entregue a minha resposta para o lorde Park.

- Certo, com licença.

Jk – Me aguarde velhote. – vai até a janela e vê Jimin indo para sua casa – Não importa se eu perder tudo, só preciso dele ao meu lado. – se afasta da janela ao perceber que Jimin o olhava.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não esqueçam de cometar e votar

O FaraóOnde histórias criam vida. Descubra agora