Noite de amor

1.9K 166 27
                                    


POV Autora


Os dois integrantes da família Park foram acompanhados até a ala do harém. A ômega que guiava eles não parava de admirar a beleza daquele que roubou o coração de Jeon, todos os ômegas do harém já sabem do amor do Faraó pelo ômega. Vocês devem se perguntar se elas não têm ciúmes, né? Elas não se importam já que elas já têm um certo carinho do Faraó e a amizade dos outros, e é claro que todos as crianças de lá.

A guia parou diante de uma gigantesca porta com detalhes em ouro e algumas pedras preciosas. Ela abriu a porta e os olhos dos Park brilharam em ver aquela paisagem, tinham vários ômegas lá, alguns conversavam, tocavam instrumentos ou relaxavam = seus pés no "lago" do meio da sala.

O – Esse será o lugar onde irão ficar, ainda temos os quartos, a cozinha, o banheiro e um jardim externo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O – Esse será o lugar onde irão ficar, ainda temos os quartos, a cozinha, o banheiro e um jardim externo. – alguns dos ômegas cumprimentavam os novos visitantes – Irão ficar na ala dos ômegas grávidos junto da Lizy, me sigam.

Eles a seguem até um quarto diferente dos outros, ele ficava perto do quarto do curandeiro. A ômega abriu a porta que revelava três camas, das quais duas estavam vazias.

O – Vocês iram ficar aqui. Se acontecer alguma coisa com o bebê o curandeiro fica ao lado.

Jm – Obrigada por nos ajudarem.

Ela sai do quarto e os Park começam a arrumar as suas coisas em seus devidos lugares.

Durante o dia eles não saíram do quarto o que era uma tradição no reino Jeon, e a noite uma ômega veio trazer o jantar dos dois e deixar um recado para o filho ômega Park.

O – Espero que gostem da comida. – entrega as tigelas – Jimin, eu também vim avisar que o Faraó solicita a sua presença.

Jm – Ele quer me ver?

O – Sim, quando acabar seu jantar iremos te preparar para ir a presença do rei. – ela se retira.

Jm – Vai ficar bem sem mim, omma?

SraP – Não se preocupe tanto comigo querido, essa não é a minha primeira gravidez. – ela toca sua barriga – E você não pode ir contra a ordem do Faraó, e eu que quer vê-lo. Quando os dois se olham só falta corações voarem. – da uma risada, fazendo o filho ficar vermelho.

Jm – Mamãe! – da um grito balançando-a – Mas eu tenho que admitir que amo ele.

SraP – Eu e seu appa conversamos sobre isso, estamos esperando apenas ele pedir a sua mão.

Jm – Eu não sabia disso ........... vocês dariam a minha mão para ele?

SraP – Eu não me importo, não só porque ele é o Faraó, mas sim porque ele é um homem bom. Seu pai foi um pouco contra, mas nada que uma bela conversa e uma noite de amor mude a mente dele. – da uma piscadela.

Jm – Que nojo omma! – faz um barulho de vomito.

SraP – Como você acha que seu irmão foi feito?! – Jimin faz uma careta de nojo – Termine logo o seu jantar e vá se arrumar para seu amado.

Jm – Certo.

Os dois terminam seu jantar e deixam as vasilhas ao lado da porta. Um ômega macho pega as tigelas e chama Jimin para a casa de banho, lá havia quatro omegas para cuidar de si.

O – Venha aqui querido, iremos cuidar de você.

Jm – Obrigado por cuidarem de mim.

O2 – Não precisa disso, nosso rei pediu para nós isso e é um grande prazer cuidar do ômega do Faraó.

Jm – Mas vocês vivem no harém dele.

O3 – Aqui é um refugio que ele construiu para nós.

Jm – Como vocês vieram para cá?

O3 – Nós não nascemos aqui, somos dos reinos que ele teve as suas vitorias.

O4 – Ele nos abrigou aqui.

Jm – Pensei que ele não era misericordioso com os inimigos.

O4 – E ele é com alfas, alguns de nós pertencíamos a velhos nojentos e não podíamos fazer nada. Até que Jeon nos salvou.

O – Eu ainda me lembro daquele dia.

Jm – Como ele fez?

O – Estava havendo uma guerra e na vez daquele velho ajudar na batalha, ele se escondeu no harém e ainda usava a gente como escudo.

Jm – Que covarde!

O – É, quando Jeon apareceu na sala ele me empurrou nós pés do rei e falou: "Fique com os meus ômegas, mas tenha poupe a minha vida".

Jm – O que aconteceu depois? – parecia uma criança curiosa.

O – Ele me estendeu a mão e decapitou aquele homem diante de nossos olhos.

Jm – Que maravilhoso!

O3 – Chega de contar histórias, temos que terminar de te arrumar!

Eles terminam de banhar Jimin e o secar, elas procuram uma roupa bonita confortável e ainda sexy para a noite entre ele e o Jungkook.

O2 – Você está tão lindo querido! – as ômegas admiravam Jimin – Tenho certeza que o Faraó irá adorar você.

O2 – Você está tão lindo querido! – as ômegas admiravam Jimin – Tenho certeza que o Faraó irá adorar você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O4 – Temos que ir, já está quase na hora.

Elas levam Jimin até o quarto real, batem na porta esperando uma confirmação do rei.

Jk – Pode entrar!

O2 – Boa sorte querido. – todas desejam.

Jm – Obrigado por tudo.

Elas vão embora e Jimin se prepara para entra. Ele entra no quarto e a tranca e vê Jungkook com apenas a parte de baixo de sua roupa.

Jm – Olá Faraó.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não esqueçam de comentar e votar

O FaraóOnde histórias criam vida. Descubra agora