Passeio

1.2K 107 14
                                    


POV Autora


Jimin estava e sua cama pensando em alguma coisa que poderia ter feito há Jungkook agir daquele jeito com sigo, mas nada vinha em sua mente.

E Jungkook pensava em uma forma de mostrar ao senhor Park que era o melhor alfa que seu filho poderia desejar. Eu nunca vi um casal tão complicado, mentira eu já vi vários, bom vamos apenas focar no Jimin agora!

Ele estava tão pensativo que nem reparou na presença do mensageiro de seu pai entrando no quarto.

- Senhor Jimin. – ele chama a atenção do pequeno ômega.

Jm - Sim?

- Trago uma mensagem de seu pai.

Jm – E qual seria?

- Ele o convida para um passei na capital da cidade.

Jm – Certo irei chamar minha omma. – antes de conseguir sair é parado pelo mensageiro.

- Ele só quer a sua presença.

Jm – Certo, aonde eu devo me encontrar com ele?

- Na entrada do palácio, com licença. – se curva e vai embora.

Jimin se levanta e ruma para fazer a sua higiene. Ele decidi usar um vestido que vai até o calcanhar, é branco com um cinto dourado e umas fitas no pescoço da mesma cor do cinto e em cima do busto – peito -, e no braço tinha um lindo decido fino que era segurada por uma pulseira abaixo do ombro e por último mais não menos importante uma sandália preta e uma coroa de flores.

 Ele decidi usar um vestido que vai até o calcanhar, é branco com um cinto dourado e umas fitas no pescoço da mesma cor do cinto e em cima do busto – peito -, e no braço tinha um lindo decido fino que era segurada por uma pulseira abaixo do ombro ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(desculpa não saber descrever bem)

Já pronto ele vai para a entrada do palácio que estava seu pai em uma carruagem, que tinha apenas dois lugares e os cavalos na frente. A carruagem tinha detalhes em dourado junto da cor azul e vermelha, uma linda carruagem da nobreza.

Os dois Parks se cumprimentaram e não perderam tempo e foram para a capital, um lugar cheio de tudo que você pode imaginar, varias lojas de produtos variados e é claro que não poderia faltar o restaurante mais famoso do reino que ficava no coração da capital.

E era lá que seria o destino final do passeio, mas antes o senhor Park deixou seu amado filho comprar algumas lembranças como tecidos, doces e alguns broches. Jimin poderia até falar que pra sua primeira vez na capital foi maravilhoso, mas ele não sabia que seu pai só estava dando tanta liberdade apenas por causa da noticia que tinha que dar.

Já no final da tarde e agora os dois estavam sentados na melhor mesa do restaurante fazendo seus pedidos.

SrP – Eu quero carne de cordeiro e vinho, e você querido?

Jm – Eu quero mahchi e um suco de limão com hortelã e mel.

Jm – Eu quero mahchi e um suco de limão com hortelã e mel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O atendente sai deixando os Park sozinhos.

Jm – Meu pai o que queria me falar?

SrP – Meu amado filho já sabe que está na hora de se casar, certo?

Jm – Sim eu sei meu pai.

SrP – Eu achei um pretendente perfeito para você.

Jm – Sério?! – ele se anima já que imagina que Jungkook pediu sua mão – Quem seria esse tal pretendente?

SrP – É um alfa que confio a minha vida e o meu bem mais precioso. – segura a mão de seu filho.

Jm – Poderia me falar o nome desse alfa para mim?

SrP - ...... – o sorriso que Jimin tinha foi sumindo aos poucos por não escutar o belo nome de seu amado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não esqueçam de cometar e votar

O FaraóOnde histórias criam vida. Descubra agora