Eu não tenho mais . . .

1.1K 101 3
                                    


Jimin chegou em se quarto e pegou sua mala e roupas e jogou elas de qualquer jeito na mala.

Jm – Mensageiro! – grita Jimin.

- Sim senhor?

Jm – Mande meu pai trazer uma carruagem para mim.

- Sim senhor. – se retira.

Jimin continua "arrumando" suas coisas sem se importar com as pessoas ao seu redor, bom até sua mão ser segurada por sua progenitora.

SraP – O que está fazendo querido?

Jm – Arrumando as minhas coisas.

SraP – Por que? Pensei que queria ficar perto do Jungkook.

Jm – O que adianta fica perto de alguém que não gosta de minha presença?

SraP – Como assim?

Jm – Ele me odeia? Então eu não vô mais atrapalhar ele.

SraP – Ele te ama, ele só dev- é interrompido por Jimin.

Jm – Esqueça, eu vô embora ainda hoje.

SraP – Va me deixar sozinha?

Jm – Voce não está sozinha, tem varias amigas no harém e ainda tem o bebê.

SraP – Mas . . .

Jm – Eu tô cansado. Eu quero ficar longe daqui, ou vocês também vão me impedir disso?!

SraP – Querido o que estamos fazendo é pro seu bem.

Jm – Ser odiado pelo único homem que eu já amei é bom?! Vocês me prometeram, mas são como todos os outros . . . não passam de mentirosos!

SraP – Querido . . .

Jm – Não me chame assim! Eu vô embora. – sai do quarto com sua única bagagem.

SraP – Jimin espere! – sua mãe vinha atrás de si – Não vai embora, você só está chateado. Escute seu coração e você vai saber que oque está fazendo é errado.

Jm – Escutar o coração? – para de andar e vira o seu olhar para a mãe – Eu não tenho mais, vocês o quebraram. – seu cabelo que antes era um lindo loiro ficou um preto sem vida, o mesmo aconteceu com os seus olhos que eram um lindo azul claro ficou escuro, quase preto, e sem brilho.

SraP – O que eu fiz . . . – cai de joelhos no chão.

A uma lenda muito antiga no mundo ABO que quando o coração perde o sentimento mais forte da pessoa ele ao mesmo tempo perde uma parte de sua vida e ele só volta quando aquele sentimento perdido volta, mas isso é quase impossível de acontecer.

Jimin chega na entrada do palácio e o guarda pega sua mala e a coloca na carruagem. Antes de subir nela Jimin da uma última olhada na janela do escritório de Jungkook, onde o mesmo o olhava.

- Senhor Jimin pra onde vamos?

Jm – Para a casa do lorde Park.

- Gostaria que eu o esperasse para voltar?

Jm – Não é necessário, eu não vou voltar.

- Sim senhor.

( . ~ . )

Jimin chega em sua casa e não demora para bater na porta do escritório de seu pai.

SrP – Pode entrar.

Jm – Olá pai.

SrP – A que devo a sua visi- para de falar ao ver a aparência de seu filho – O que aconteceu com você? – se levanta e coloca as mãos no rosto do mesmo.

Jm – Eu só vim falar que eu aceito me casar com o lorde Wang, e que eu irei repousar em sua casa até me casar com o mesmo. – tira as mãos do pai de seu rosto e sai da sala, deixando o seu pai preocupado para trás.


Uma semana depois . . .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não esqueçam de cometar e votar, vejam as minhas outras fanfics e oneshots


A Luz do Luar

https://www.wattpad.com/story/227921043-luz-do-luar

A Lenda

https://www.wattpad.com/story/228502242-a-lenda

O Faraó

https://www.wattpad.com/story/232059254-o-fara%C3%B3

Essas são algumas das minhas fanfics, vejam as minhas outras

O FaraóOnde histórias criam vida. Descubra agora