Desde aquela noite os dois amantes sempre tentavam encaixar um tempo para se verem e continuarem a se amar do jeito que só eles sabem.
Faltava poucos dias para o casamento e então eles finalmente estarem junto de corpo e alma. Junto dos empregados Jimin dava os últimos retoques no salão onde aconteceria a cerimonia e o jardim onde aconteceria a festa para todos os convidados.
Ultimamente Jungkook estava preocupada com Jimin por sempre passar mal quando estavam juntos e ainda se recusar a ir ao curandeiro.
Jk – Vamos lá Jimin, é só para assegurar a sua saúde! – tentava argumentar com o mais novo para ir ao curandeiro.
Jm – Eu já disse que não vou! – teima com o moreno – É só nervosismo antes do casamento, aposto quando tudo isso passar eu vou estar bem melhor.
Jk – Eu só quero o seu bem. – coloca suas mãos enormes por cima das pequenas de Jimin, as quais foram cobertas pela do noivo.
Jm – Você já está me irritando com esse assunto! – puxa suas mãos e cruza os braços em cima de seu peito – Você não tem que ir trabalhar? – vira a cabeça pro lado contrário do de Jungkook com um bico emburrado nos lábios.
Jk – Tudo bem. – se afasta do noivo – Eu estou indo. – antes de sair pela porta é chamado por Jimin com a voz embargada.
Jm – Você não quer mais ficar comigo? – pequenas lagrimas se acumulam em seus pequenos olhos – Não me ama mais?
Jk – Claro que amo! – coloca o menor entre seus braços – Eu não poderia viver sem você.
Jm – Me desculpa ter sido grosso com você. – se aconchega no colo do moreno.
Jk – Não se preocupe, eu só me preocupe com você e não quero que nada de mal aconteça com você. – enxuga as pequenas lagrimas.
Jm – Obrigado por se preocupar comigo.
Jk – Você quer passear pela cidade?
Jm – Não posso, tenho que resolver uns negócios da cerimônia.
Jk – Você quer ajuda nisso?
Jm – Tá me chamando de incompetente?! – se vira rapidamente para Jungkook.
Jk – Não! Eu estou apenas oferecendo a minha ajuda a você. – tenta acalmar o menor.
Jm – Não preciso da ajuda de ninguém! – se levanta da cama quentinha e vai até a porta.
Jk – Aonde você vai? É a hora do nosso descanso.
Jm – Eu vou preparar um casamento! – fala animado, enquanto sai do seu aposento batendo a porta demasiadamente forte.
"Jungkook suspira com o comportamento peculiar de seu lindo baixinho".
Jk – Como eu amo esse baixinho. – olha para a porta com um olhar de bobo apaixonado.
( . ~ . ) – ( ~ . ~ ) – ( . ~ . )
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Faraó
FanfictionNo Egito antigo existiu um Faraó que era conhecido por sua coragem, força e impetuosidade com seus inimigos, seu nome era Jeon Jungkook I. Mesmo com seu passado triste e obscuro, ele tinha o que qualquer homem sonha em ter terras, riquezas e tanto h...