Ao longo dos meses o casal quase não se via por causa dos afazeres reais e os preparativos do casamento que ocorreria em poucos meses, essas obrigações faziam ambos não terem tempo de sobra para ambos.
Jungkook deixou vários deveres reais acumulados para achar um jeito de trazer Jimin para si novamente, e essa negligencia causou várias pilhas de papeladas endereçadas ao reino para assinar.
Jimin estava preparando todo o casamento sozinho e ainda estava aprendendo alguns modos da realeza ômega para ser um bom consorte e governador ao lado de seu alfa, sua professora era bem rigorosa sobre ter a perfeição.
Com toda essa situação os dois quase não conseguiam se ver, somente a noite quando eles não "desmaiavam" na cama de cansaço.
( . ~ . ) – ( ~ . ~ ) – ( . ~ . )
Jk – Falta muito para acabar? – o Faraó reclama com seu braço direito e conselheiro.
N – Eu diria que mais uma semana e você termina. – traz mais uma pilha de papel.
Jk – Mais uma semana? – repete inconformado – Faz quase um mês que eu mal vejo o Jimin, e eu nem posso ajudá-lo a organizar o nosso casamento. – dá ênfase no "nosso".
N – Isso que dá deixar trabalho para trás.
Jk – Porcaria. – se encosta em sua cadeia, revestida de veludo vermelho, emburrado.
"Namjoon olha para o Faraó e fica com um pouco de pena, já que não imaginava ficar longe do seu amor, tanto ele que lutou bastante para recuperar o Jimin e ainda não poder vê-lo".
N – Tudo bem, hoje irei representar todos seus afazeres e você pode ir passar o dia com Jimin.
Jk – Serio?! – se levanta de supetão animado.
N – Só hoje.
Jk – Obrigado! Você é o melhor. – sai do escritório indo a procura de seu noivo.
N – Aproveite seu descanso. – olha para as pilhas de papeis espalhadas pelo local – Eu vou ter um longo dia.
( . ~ . ) – ( ~ . ~ ) – ( . ~ . )
— Assim mesmo lorde consorte. – a professora idosa parabenizava Jimin por conseguir equilibrar cinco livros na cabeça e ainda ficar com a pose ereta.
Jm – Obrigada senhora Bins. – responde cabisbaixo tirando os livros de sua cabeça e os guardando perfeitamente em seus devidos lugares.
— Lorde consorte, o senhor está bem? – a mulher de idade preocupada pergunta, já que Jimin não comemorou por ter sido parabenizado como sempre fazia em suas aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Faraó
FanfictionNo Egito antigo existiu um Faraó que era conhecido por sua coragem, força e impetuosidade com seus inimigos, seu nome era Jeon Jungkook I. Mesmo com seu passado triste e obscuro, ele tinha o que qualquer homem sonha em ter terras, riquezas e tanto h...