Pessoa amada

1.1K 81 22
                                    


Todos do salão estavam alarmados com o que escutaram. Nunca ouve na história um alfa que faria tanto por um simples ômega, principalmente um Faraó reivindicar seu reinado.

SrP – Senhor eu acho que você não está passando bem.

Jk – Pelo contrário, eu estou perfeitamente bem e espero que leve a minha proposta a sério.

SrP – Vamos conversar em um lugar mais privado senhor. – se vira para o público – A todos que estão aqui eu peço desculpas e que se retirem por favor.

Mesmo contra gosto os convidados foram saindo um por um e o senhor Park levou Jungkook e seu "genro" para o escritório.

Já no escritório todos estavam devidamente sentados e com expressões sérias, eles aguardavam o veredito do contrato já que ele iria tirar tudo do Faraó por apenas a mão de um ômega.

SrP – Então o senhor quer a mão de meu filho?

Jk – Sim e estou disposta a dar tudo o que o senhor quiser, e se eu não tiver ele por bem eu vou ter por mal.

SrP – Não é necessário ameaças. Pode me entregar o contrato?

Jk – Aqui está.

Senhor Park pegou o contrato e lê por alguns minutos e após terminar de ler ele rasga o papel em vários pedaços, o que surpreende todo ainda mais Jungkook.

Jk – O que acha que está fazendo?! – se levanta furioso.

SrP – O contrato não é necessário. – pega um outro papel em meio aos seus pertences na gaveta e entrega ao Faraó – Você vai gostar mais desse aqui.

Jk – O que é isso?

SrP – Leia e vai saber.

Jungkook lê o novo contrato e arregala os olhos a cada linha lida.

Jk – Você só pode estar brincando comigo!

SrP – Não senhor. Eu apenas estava te testando.

Jm – Alguém pode me explicar o que está acontecendo? – pergunta Jimin.

SrP – Seria um prazer explicar pra você querido. – se levanta e da uma copia do contrato para ele – Eu estava testando o Jungkook, para ver se ele realmente era o alfa certo para você.

Jm – Então dizer que . . .

SraP – Que você não ter que se casar com o lorde Wang, ou melhor, seu primo do Brasil.

Jm - Primo?!

SraP – Sim querido, seu pai o chamou para ajudar a testar o Jungkook e ele já é casado e está esperando o seu primeiro filhote.

Jm – Então eu posso me casar com o Jungkook?

SrP – Pode sim filhote.

Com os olhos já implorando para deixar cair suas lagrimas mornas se joga nos braços de Jungkook.

SraP – Vamos deixar os dois sozinhos. – empurra os dois alfas para fora.

SrP – Mas . . .

SraP – Voce já causou confusões de mais. – puxa o marido pela orelha.

Jk – Não chora meu amor. – limpa as lagrimas de seu amado.

Jm – Eu preferia morrer do que me casar com outra pessoa que não seja você! – afunda o rosto no peitoral do alfa.

Jk – Não diga isso. – levanta a cabeça do menor com a ponta de seus dedos – Se você morresse eu não aguentaria nem um dia nessa terra.

Jm – Então você não acha que eu só uma puta?

Jk – Claro que não, eu estava com raiva na ideia de você estra nos braços de outro homem.

Jm – Voce realmente iria renunciar o trono por mim?

Jk – Claro que sim, não tem sentido ter tudo se eu não posso dividir com a pessoa que eu amo. Agora chega de choro.

Jm – Não consigo. – da uma risada tentando para de chorar.

Jk – A única coisa que precisa saber agora é que eu te amo e nada e nem ninguém vai muda isso.

Jm – Eu também te amo. – se beijam, e esse ato faz com que os sentimentos perdidos de Jimin volte ao lugar certo e seu cabelo voltar a ser aquele loiro glorioso.

Os dois selam as suas declarações com um beijo cheio de sentimentos, esses que eram de saudade, amor, alivio e principalmente felicidade de poder estar do lado da pessoa que tanto amam.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não esqueçam de comentar e votar, vejam as minhas outras fanfics

O FaraóOnde histórias criam vida. Descubra agora