Eu quero ele!

1.2K 85 6
                                    


Uma semana depois . . .


Hoje era o dia do baile, o mesmo não seria um evento grande apenas os familiares Parks, o Faraó e é claro o noivo de Jimin, lorde Wang.

Jeon estava com os seus papeis prontos e logo iria começar a primeira etapa de seu plano. Des que chegou Jimin só ficava em seu quarto, apenas saia para o seu dejejum.

Jimin estava em seu aposento sendo vestido por suas empregadas particulares, o vestiram com um vestido nobre preto com um cinto dourado com o símbolo do Egito em dourado também, em seus ombros tinha uma capa de uma cor bronze que ia até os seus pés, essa que tinha apenas uma sandália preta simples.

Seus cabelos, agora pretos, eram penteados por uma das empregadas enquanto elas o paparicavam por estar noivo. Jimin as ignorava e olhava para o nada, ele esperava sei paio chamar e o começo de seu inferno particular começar.




(. ~ . )




Jimin estava segurando o braço de seu pai esperando ser apresentado, por um de seu servo, e finalmente ser apresentado a todos os convidados.

- Senhoras e senhores, quero lhes apresentar o anfitrião desse adorável baile e seu único herdeiro ômega. Lorde e senhor Park.

Os dois foram recebidos por uma salva de palmas e a música qualquer da orquestra.

Lorde Park deixa Jimin ao lado de sua matriarca e foi para o centro do salão para começar o seu discurso.

SrP – Meus caros amigos e venho humildemente lhes agradecer por terem vindo. – da uma pausa – Hoje irei apresentar a todos vocês o noivo de meu único filho ômega. Venho lhes apresentar o Lorde Wang!

Um homem passa pelas grandiosas portas, ele atravessa o salão e para ao lado se seu futuro sogro. O homem tinha um porte atlético, barba bem feita, roupas bem alinhadas e de boa qualidade, fazendo com que vários ômegas do local suspirassem. Mas Jimin não esboçou nada apenas que o homem pelo menos era bonito, mas não tanto quanto o seu único amor.

SrP – Como tradição os noivos eram abrir o baile com a sua primeira dança.

Lorde Park de afastou e Jimin chegou perto para começar a sua dança, a qual oficiaria o seu noivado. Eles se colocaram em suas posições, mas foram interrompidos pelo estrondo da porta.

Nela se encontrava o Faraó, seu braço direito e alguns guardas.

SrP – Faraó! – faz uma reverencia junto de todos os convidados – Que bom que conseguiu comparecer, a sua presença é ótima.

Jk – Não vou ficar por muito tempo.

SrP – Por que, meu senhor?

Jk – Vem te fazer uma proposta, uma que você não irá conseguir negar.

SrP – E qual seria?

Jk - *entrega alguns papeis para o lorde Park, esse que arregalou os olhos ao ler* Em troca da mão de seu único herdeiro ômega eu irei reivindicar o meu trono como Faraó e darei ele para você.

Todos do lugar arregalaram os olhos por surpresa, e não demorou muito para todos começarem a cochichar.

SrP – Você deve estar brincando, né?

Jk – Não. – se aproxima do "casal" e puxa Jimin para o seu peito – Eu quero ele!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não esqueça de cometar e votar, vejam as minhas outras histórias

Como

Luz do Luar

A Lenda

Swet Love

O FaraóOnde histórias criam vida. Descubra agora