Jimin ameaçou o guarda de morte caso contasse ao Jungkook sobre o acontecimento anterior no corredor.
Ele escondeu de todos sobre o fato de ter passado a noite na ala medica do palácio. Mesmo assim Jungkook não acreditava muito no que foi contado pelo seu noivo, mas deixou esse pensamento para si mesmo e se concentrou nos preparos finais do casamento.
( . ~ . ) – ( ~ . ~ ) – ( . ~ . )
Era finalmente o dia do casamento e com a ajuda de sua mãe Jimin era arrumado para o momento do casório, desde seu pé até o viu de seu cabelo em sua cabeça.
Como tradição da família Park, Jimin estava a três dias apenas comendo pão e bebendo água, enquanto era banhado em perfumes e flores variadas. Seu vestido era todo branco com um decote em V e alguns detalhes abaixo do busto e na saia em dourado puro. Uma capa em volta de seus ombros que iam até seu pés toda branca perolada.
SraP – Você está lindo querido. – fala a senhora Park emocionada pelo seu filho finalmente começar a criar a sua própria família.
Jm – Obrigado mamãe. – Jimin não conseguia esconder se sorriso de felicidade e emoção.
SraP – Eu quero te dar uma coisa. – paga uma pequena caixa das mãos da sua dama de companhia – Esse colar foi passado de geração em geração entre os ômegas da nossa família.
A mulher abriu a pequena caixa e tirou dela um colar banhado em ouro branco no formato do Olho de Hórus com uma turmalina verde claro.
Jm – Que lindo.
SraP – Eu usei no meu casamento, como muitos outros ômegas Parks, e agora eu quero que você também use. – ajuda o filho a colocar o belo colar.
SraP – Eu tenho muito orgulho de ter você como filho e não importa quais sejam as suas decisões futuras, mas saiba que eu e seu pai sempre estaremos do seu lado.
Jm – Eu que tenho que te agradecer por tudo o que vocês dois fizeram por mim.
SraP – Eu só peço para que você seja feliz e não deixe ninguém tira-la de você.
Jm – Eu prometo a senhora.
Os dois ômegas Parks se aconchegam em um abraço caloroso, mas ele não durou muito tempo já que seu progenitor chamou a atenção de ambos.
SrP – Está na hora filhote.
Jm – Acho que agora eu não vou mais ser um Park. – fala em um tom divertido.
SrP – O meu bebê cresceu tanto. – limpa algumas lagrimas que insistiam em cair.
Jm – Não se preocupe papai, eu ainda vou ser o seu filhote. – se desvencilha de sua mãe e se aproxima de seu pai.
SrP – Espero que você venha sempre nos visitar. – aperta mais forte o ômega em seus braços.
SraP – A melação tá boa, mas temos um casamento para ir – a mulher faz como seu marido e chama os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Faraó
FanficNo Egito antigo existiu um Faraó que era conhecido por sua coragem, força e impetuosidade com seus inimigos, seu nome era Jeon Jungkook I. Mesmo com seu passado triste e obscuro, ele tinha o que qualquer homem sonha em ter terras, riquezas e tanto h...