POV Autora
A senhora Park voltou ao palácio junto de seu marido, ele queria falar com Jimin mas o mesmo se recusava a velo e sem escolha deixou o filho sozinho no quarto para esfriar a cabeça. Foi a procura de algum empregado que poderia saber o paradeiro do Faraó.
No corredor o senhor Park avistou o mordomo particular do Faraó, então resolveu pará-lo.
SrP – Ei voce! – grita chamando a atenção do mordomo.
- Em que posso ajuda-lo senhor Park?
SrP – Onde está o seu mestre?
- Ele está descansando em seus aposentos.
SrP – Entregue esse convite a ele.
- Sim senhor. – se curva e sai andando.
O mordomo para enfrente da porta de seu mestre e bate nela.
- Senhor.
Jk – Quem é?
- Sou o seu mordomo particular.
Jk – O que quer?
- O senhor Park me mandou entregar um convite para o senhor.
Jk – Deixe ela na mesa. – o mordomo entra no quarto e coloca o convite na mesa so canto.
- Com sua licença. – ele se retira do quarto.
Jk – "O que será que esse velho quer agora?" – pensou Jungkook.
Ele se levanta e pegou o tal convite e não tardou em abrir ela.
"Para Faraó Jeon Jungkook I,
Eu lorde Park venho pedir a sua presença no baile que irei preparar para apresentar o meu filho ômega ao seu noivo lorde Wang.
Também gostaria de pedir a sua permissão para poder usar seu palácio e fazer a festa do casamento dos dois.
Obrigado por sua atenção e espero sua presença no baile que ocorrera na próxima semana.
Atenciosamente lorde Park."
Ao terminar de ler Jungkook amassa o papel e joga ele na lareira de seu quarto.
Jk – Aquele velho maldito! – quebra alguns moveis ao seu redor – Não tenho mais tanto tempo. – se senta na cama com as mãos no rosto – Tenho que agilizar os planos ou nada vai dar certo.
Jungkook sai do quarto e corre para seu escritório, mandando seu mordomo chamar seu braço direito e avisar que é um assunto urgente.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não esqueçam de comentar e votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Faraó
Hayran KurguNo Egito antigo existiu um Faraó que era conhecido por sua coragem, força e impetuosidade com seus inimigos, seu nome era Jeon Jungkook I. Mesmo com seu passado triste e obscuro, ele tinha o que qualquer homem sonha em ter terras, riquezas e tanto h...