O começo

1.3K 88 108
                                    

Cristina on

Burke me deu um hospital na Suíça, tudo aqui é perfeito. Sou dona de um dos melhores hospitais da Europa, sou uma das melhores Cardio cirurgiã do mundo, consecutivamente ganho prêmios sobre descubertas para a medicina...qualquer um queria a vida que eu tenho agora.

As pessoas me acham um pouco egoísta por não querer voltar para Seattle, o lugar que me criou..mas para ser sincera desde que saí de lá nenhum desastre aconteceu, então esse é um dos principais motivos..mas claro que talvez o fato de Owen estar casado com a Shepherd fêmea me deixe um pouco desconfortável. Não que eu ainda goste dele, não é esse o ponto.. não sei é difícil de explicar o que eu sinto quando penso no assunto.

Estou de férias junto com Ross em Paris..e não sei acho que nossa relação está indo de mal a pior, ele não fala para mim tem dois dias e estamos no mesmo quarto de hotel! Mas sinceramente acho que vou embora e deixar ele aqui, afinal ele nem precisa de mim mesmo.

Depois de algumas horas passeando pela cidade, descobrindo um pouco mais da cultura de França, finalmente decidi que está na hora de partir e o deixar aqui. Então fui para o quarto e arrumei minhas malas e voltei para a Suíça.


-----------------quebra de tempo---------------

Se me perguntarem porque meu escritório tem uma cama eu não vou saber responder, mas talvez seja porque meu escritório é muito mais confortável do que meu próprio quarto.

Estava quase adormecendo quando meu celular acabou de tocar, era capaz de estrangular a pessoa se ela estivesse a minha frente.

-Ola boa noite, está lingando para o número pessoal da dra. Cristina Yang..é bom que seja um bom motivo e que seja rápido!

-Yang, oi! É a Bailey

faço uma careta ao ouvir a voz da Bailey, minhas memórias com ela são traumatizantes..

-Dra. Bailey oi, o que deseja?

-Antes de mais nada, me desculpe não fazia ideia de que aí era de noite..ahm aqui no hospital vai vir um caso raro, você quer vir comandar o caso?

Ela falou em voltar para o hospital e minha cara fechou

-não, mas obrigada por se lembrar de mim! Um resto de um bom dia.

Estava quase desligando a chamada quando ela grita para me manter lá.

-Cristina espera! Se eu te falar que é um tumor no átrio, mais precisamente um sarcoma

-Sério isso? Você acha que eu sou um simples interno? O coração é muito irrigado e dinâmico. Então, a implantação de tumores é incomum. Os tumores benignos, nas válvulas do órgão, acontecem com certa frequência, mas, ainda assim, são menos de 1% das cirurgias cardíacas. Já os malignos acontecem em menos de 0,1% das vezes. Então me deixa dormir por favor?!

-eu vou te mandar os exames e você tira as suas próprias conclusões.

Desliguei o celular e me deitei, não consegui parar de pensar se realmente era verdade, ou era apenas algo para me terem de volta a Seattle. Só vi uma vez um tumor daqueles na minha vida, e não pude nem olhar de perto...

Estava perdida no meu pensamento quando 15 mensagens de Bailey caem, acordo um pouco assustada e então abro as mesmas. Era verdade, o tumor estava lá e era maior do que eu pensava.

Parei por alguns momentos e finalmente decidi escrever

C: Vou apanhar um vôo amanhã de manhã, se eu chegar ai e o paciente tiver morrido eu te mato!

Um amor improvável || AmerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora